in

Vítor Gomes: “Estamos numa fase difícil”

Vítor Gomes, Belenenses, Porto, Vítor Gomes: “Estamos numa fase difícil”

Vítor Gomes após a partida de hoje frente ao FC Porto, abordou o jogo e o estado actual da equipa na flash-interview.

O médio do Belenenses refere que os golos de bola parada do Porto (os 3 golos surgiram todos de lances de bola parada) deitaram por terra as aspirações de um resultado positivo do Belenenses:


“Fizemos um bom jogo, apesar da derrota por 3-0. Entramos bem, mas sofremos um golo de bola parada e isso dificultou o nosso jogo. Tal como na segunda parte, em que entramos bem.
Enquanto havia 1-0, tivemos sempre possibilidade de empatar jogo, mas quando fizeram 2-0 ficou mais complicado. O FC Porto geriu bem o jogo”, afirmou.

Sobre os maus resultados recentes (o Belenenses sofreu 4 derrotas consecutivas), Vítor Gomes refere que defrontaram adversários difíceis (“3 das 4 derrotas foram frente a adversários com objectivos superiores”), e que o Belenenses pretende já dar a volta a esse momento negativo nos próximos encontros:

“Temos os objectivos bem definidos, não andamos aqui a passear. Sabemos bem o que queremos, queremos ganhar os próximos jogos. Estamos numa fase difícil, em que tivemos jogos com adversários complicados”, finalizou.

, Resultado Final: FC Porto 3 vs 0 Belenenses

Resultado Final: FC Porto 3 vs 0 Belenenses

, Danilo Pereira: “O Belenenses é uma equipa organizada”

Danilo Pereira: “O Belenenses é uma equipa organizada”