Vini Vici na Galp Beach Party a 28 de junho

A maior Beach Party da Europa regressa à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, nos dias 28 e 29 de junho. Durante estes dias, a praia volta a transformar-se na maior pista de dança nacional, para receber os mais destacados representantes da dance scene mundial, em 24 horas de música sem parar. A mais recente confirmação para a super produção, que a Rádio Nova Era está a preparar, é a dupla israelita Vini Vici, que atua no dia 28 de junho na Galp Beach Party.

- Publicidade -

A dupla israelita de música de dança eletrónica, Vini Vici, formada pelos produtores Aviram Saharai e Matan Kadosh regressa a Portugal em 2019 para a maior Beach Party da Europa, depois de cá ter estado em 2018, pela mão da Rádio Nova Era, nos Melhores do Ano, onde protagonizou uma grande atuação.

Galp Beach PartyNo ano passado os Vini Vici, considerados a referência no progressive psy-trance, continuaram a percorrer o mundo em digressão, tendo somado 214 atuações, em 40 países, incluindo o Ultra Music Festival e o Tomorrowland.

Os Vini Vici têm lançado muita música nova. Um dos destaques de 2018 foi a colaboração com Armin van Buuren e Alok, na faixa “United”, editada pela Armada Music.O seu single mais recente, lançado pela Spinnin’ Records, intitula-se “Gaia” e é uma colaboração com Blastoyz e Jean Marie.

Os Vini Vici ocupam atualmente a 34.ª posição do Top100 da DJ Mag.

- Publicidade -