in ,

Vingadores: Guerra do Infinito estreia a 25 de dezembro no TVCine

Vingadores: Guerra do Infinito estreia a 25 de dezembro no TVCine

Dez anos depois de uma viagem cinematográfica sem precedentes e que abrange todo o universo Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito apresenta o maior confronto de todos os tempos. Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores unem-se para combater seu inimigo mais poderoso, Thanos. Eles estão dispostos a sacrificar tudo para o derrotar, antes que o seu ataque de devastação acabe com o Universo. Uma aventura épica pelo futuro da Humanidade, a não perder dia 25 de dezembro, terça-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1.

Em Vingadores: Guerra do Infinito, o planeta Terra enfrenta Thanos, um tirano intergaláctico que chega com a missão de reunir as seis Joias do Infinito, artefactos de poder inimaginável, capazes de lhe dar o controlo sobre a realidade. Para o enfrentar, os Vingadores vão ter de criar uma aliança improvável com Star-Lord, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, os excêntricos membros dos Guardiões da Galáxia. Lidar com tanta divergência de feitios, poderes e personalidades não será fácil, mas será fundamental para conter os terríveis poderes do adversário.

Realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América: O Soldado do Inverno e Vingadores: Guerra Civil), este é o terceiro episódio da saga o Os Vingadores. O elenco conta com um verdadeiro leque de estrelas, nomeadamente, Josh Brolin, Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Tom Holland, Scarlett Johansson, Chris Evans, Vin Diesel, Chris Hemsworth, Zoe Saldana, Tom Hiddleston, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch, Idris Elba, Paul Bettany, Dave Bautista, Benicio Del Toro, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Peter Dinklage e Mark Ruffalo.

No dia seguinte o canal irá repetir a emissão a partir das 14h30.

Vingadores: Guerra do Infinito estreia a 25 de dezembro no TVCineGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Azuis vencem em Braga e entram na 2ª volta com o pé direito

Azuis vencem em Braga e entram na 2ª volta com o pé direito

Huawei nova 4 aparece no Geekbench com 8GB de RAM e Kirin 970

Huawei nova 4 aparece no Geekbench com 8GB de RAM e Kirin 970