in , ,

“Hostis”, com Christian Bale, estreia hoje no TVCine às 21h30

hostis,tvcine, “Hostis”, com Christian Bale, estreia hoje no TVCine às 21h30

Do encontro entre três forças improváveis, nasce a história de Hostis, um western dramático que ocorre nos finais do século XIX, quando um capitão do exército americano, um índio Cheyenne e uma jovem viúva branca se veem forçados a enfrentar várias provações enquanto atravessam território hostil entre os Estados do Novo México e Montana… Conseguirão chegar ao seu destino e encontrar a paz que cada um procura? Hostis, uma jornada épica pela américa nativa, a não perder dia 20 de janeiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1.


 

América, 1892. O lendário capitão do exército americano, Joseph Blocker (Christian Bale), que durante duas décadas enfrentou tribos nativas de Apaches, Cheyennes e Comanches, vê-se na obrigação de escoltar Yellow Hawk (Wes Studi), um chefe de guerra Cheyenne moribundo, e a sua família, na viagem de regresso às suas terras tribais. Por ser um homem duro, que conhece o idioma e o território como ninguém, não teve como recusar a perigosa travessia de 2000 quilómetros, do Novo México até às planícies do Montana. Pelo caminho, os antigos inimigos encontram uma jovem viúva branca, Rosalie (Rosamund Pike), que sobreviveu ao massacre da própria família por um grupo de índios, e decidem levá-la com eles. Os perigos que vão encontrando vão aproximá-los a todos, fazendo com que inimigos de longa data encontrem motivos de respeito e aceitação mútua. Juntos, terão de unir forças para sobreviverem aos desafios da tortuosa paisagem, a comanches hostis e outros perigos.

 

Um western escrito e realizado por Scott Cooper (Crazy Heart, Para Além das Cinzas, Black Mass – Jogo Sujo), que se baseia numa história original de Donald E. Stewar. Hostis conta com interpretações de Christian Bale, Rosamund Pike, Wes Studi, Ben Foster, Stephen Lang, Jesse Plemons, Rory Cochrane, Adam Beach, Q’orianka Kilcher, Timothée Chalamet e Scott Wilson, no seu último papel.

Crítica Cinema – ‘Hostiles’ (Hostis)

 

Hostis, uma história de força, coragem e redenção, a não perder em exclusivo no TVCine 1, dia 20 janeiro, domingo, às 21h30.

 

Repetição: 30 de janeiro, quarta-feira, às 21h30 no TVCine 1

, Portimonense, Golo, Wellington, 78m, 0-2

Portimonense, Golo, Wellington, 78m, 0-2

, “Siren” regressa com uma segunda temporada ao SYFY a 31 de Janeiro

“Siren” regressa com uma segunda temporada ao SYFY a 31 de Janeiro