in

Sony | Viaje de forma inteligente e segura enquanto se mantém focado na estrada

Sony | Viaje de forma inteligente e segura enquanto se mantém focado na estrada
  • O XAV-AX8050D inclui um grande ecrã de 8,95″, instalação 1 DIN, suporte ajustável em 3 posições, a mais recente conectividade com smartphones e sintonizador de rádio DAB
  • O XAV-1500 dispõe de WebLink™ Cast para a duplicação do smartphone num ecrã tátil antirreflexo atualizado de 6,2

A Sony apresentou os seus recetores de áudio in-car XAV-AX8050D e XAV-1500, em parceira com alguns dos mais espetaculares e avançados ecrãs da indústria. As novas funções de som e de utilização abrangentes otimizam a sua experiência de condução na estrada, tornando-a mais segura e inteligente.

O ecrã tátil antirreflexo nítido e responsivo do XAV-AX8050D

Procurar um trajeto num mapa ou mudar as suas músicas enquanto conduz deixará de ser uma distração, graças ao novo recetor de áudio in-car da Sony. Desfrute do grande ecrã tátil antirreflexo do XAV-AX8050D, com 8,95 polegadas.

O XAV-AX8050D dispõe de um suporte de ecrã robusto e ajustável em 3 posições, que permite uma instalação flexível em termos de inclinação, altura e profundidade, para satisfazer as necessidades do condutor e do seu próprio veículo. Este novo recetor de áudio in-car da Sony oferece uma utilização simples e confortável, minimizando todas as distrações do condutor.

A segurança e o design inovador estão no centro deste recetor. A convergência perfeita entre uma operação tátil mais suave e uma visibilidade melhorada torna todos os conteúdos mais fáceis de visualizar num relance – uma característica essencial quando se está a conduzir.

Conetividade com smartphones otimizada

O Apple CarPlay integrado no XAV-AX8050D permite ligar facilmente um iPhone ao ecrã e aos comandos do sistema de áudio do veículo. Os utilizadores podem fazer chamadas, aceder a música, enviar e receber mensagens, obter indicações otimizadas sobre as condições do trânsito e muito mais, enquanto o condutor se mantém concentrado na estrada. O Apple CarPlay suporta agora apps de navegação de terceiros, oferecendo ainda mais opções para chegar ao seu destino.

Concebido a pensar na segurança e na comodidade, o Android Auto™ integrado no XAV-AX8050Dproporciona-lhe uma forma mais simplificada de utilizar um smartphone com o ecrã do veículo. Graças à função Google Assistant no Android Auto, os condutores podem manter-se concentrados, conectados e entretidos, mantendo os olhos na estrada e as mãos no volante, enquanto utilizam os comandos de voz para obter ajuda para as suas tarefas diárias.

WebLink™ Cast – a WebLink é uma plataforma de apps simplificada, concebida especificamente para a utilização em automóveis. Utilizando uma ligação a um dispositivo Android ou iOS, o XAV-AX8050D inclui agora a capacidade de duplicar o ecrã do seu smartphone, para que desfrute sempre de um entretenimento fiável e responsivo na estrada (disponível através de uma atualização de firmware).

Organize o som à sua maneira

O XAV-AX8050D dispõe também de uma função de otimização da qualidade sonora, que permite aos condutores realizarem os seus próprios ajustes e criarem o campo de som ideal de acordo com as suas preferências, otimizando a sua experiência de condução.

A função DSO (Dynamic Stage Organizer) cria um som ambiente mais envolvente, como se as colunas estivessem no painel de bordo. A função EXTRA BASS™ sobrepõe-se ao ruído do motor e reproduz sons nítidos e potentes em qualquer volume do som, permitindo-lhe ajustar as definições para graves mais suaves ou mais intensos, consoante o seu estado de espírito e as suas preferências pessoais.

O XAV-X8050D também é compatível com ficheiros de áudio FLAC. A tecnologia FLAC comprime as músicas, sem quaisquer perdas em termos de qualidade. O XAV-X8050D é capaz de reproduzir ficheiros FLAC com uma profundidade de até 24 bits e uma frequência de amostragem de 48 kHz.

Além disso, o XAV-X8050D dispõe de três pré-saídas de alta tensão. O sinal de 5 V oferece um som mais nítido com menos distorções, quando a unidade principal se encontra ligada a um amplificador de potência, para uma futura expansibilidade acústica.

Ampla seleção de funções otimizadas

Graças à incrível função de ativação rápida integrada no XAV-X8050D, estará pronto para se fazer à estrada assim que ligar a ignição.

Caso possua uma câmara traseira instalada no seu veículo, poderá visualizá-la no ecrã juntamente com as indicações personalizadas que o ajudarão a estacionar em segurança.

O XAV-1500 irá revolucionar a sua experiência de condução

Duplique o ecrã do seu smartphone no ecrã do XAV-1500 graças à WebLink™ Cast e ligue-se através de Bluetooth para fazer chamadas no modo de mãos-livres e utilizar o streaming de áudio sem fios.

O ecrã de 6,2″ apresenta uma operação tátil mais suave e uma visibilidade melhorada com um painel tátil antirreflexo, uma instalação mais compacta e um design ergonómico para conferir um aspeto elegante ao interior do automóvel.

Torne as suas viagens mais emocionantes graças à tecnologia EXTRA BASS™, que produz um som nítido e potente em qualquer nível de volume.Tudo isto associado a uma otimização do som, com a função DSO (Dynamic Stage Organizer), o equalizador de 10 bandas e a compatibilidade com ficheiros de áudio FLAC, significa que poderá desfrutar de um som poderoso e de alta qualidade em qualquer lugar.

Descubra a função de ativação rápida, que lhe permite fazer-se à estrada assim que liga a ignição. Além disso, o XAV-1500 permite a instalação de uma câmara traseira com indicações personalizáveis, para que possa fazer manobras de marcha-atrás de forma fácil e segura.

O modelo XAV-1500 estará disponível a partir de novembro de 2019, a um preço aproximado de 300 €.

Sony | Viaje de forma inteligente e segura enquanto se mantém focado na estradaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
NBA 2K20 | Trailer “Momentous” | PS4

NBA 2K20 | Trailer “Momentous” | PS4

Uma nova experiência para a Nintendo Switch

Uma nova experiência para a Nintendo Switch