in , ,

Versão Apple Watch Series 4 Nike+ já chegou às Apple Store, mas com stock limitado

Versão Apple Watch Series 4 Nike+ já chegou às Apple Store, mas com stock limitado
4

Se está à espera da versão Nike+ da série 4 do Apple Watch o melhor é “correr” até à Apple Store, uma vez que o dispositivo já lá chegou mas numa quantidade limitada.

Chegou às Apple Store o Apple Watch Series 4 Nike+, de acordo com o que sabemos os dispositivos chegou às lojas em quantidades limitadas, pelo que o mais seguro poderá ser fazer a sua compra on-line e assim beneficiar também de poder configurá-lo exactamente como pretende. Nas lojas físicas apenas poderá levar consigo o que houver em stock.

O Nike+ Apple Watch Series 4 custa 399 dólares para o modelo GPS de 40mm (499 dólares para versão GPS + Cellular) e 429 dólares  para o modelo GPS de 44 mm (529 dólares para o modelo GPS + Cellular). Os relógios Nike+ apresentam mostradores Nike distintos, projetados para elevar os batimentos cardíacos de qualquer atleta de fim de semana (mas não muito, ou o monitor de frequência cardíaca enviará uma notificação). Estes mostradores estão disponíveis apenas nos modelos Nike+ do Apple Watch. O Nike+ Apple Watch Series 4 também vem com as aplicações Nike Run Club e Nike Training Club pré-instaladas, enquanto as restantes versões terão de efetuar o download das mesmas.

O smartwatch chega com um mostrador em alumínio prateado e com uma bracelete desportiva Nike em preto Preto ou Branco. Na caixa está ainda incluído o cabo magnético para carregamento, bem como o adaptador de corrente de 5W.

Versão Apple Watch Series 4 Nike+ já chegou às Apple Store, mas com stock limitadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga Revelação: Vitória FC 2 – 2 Belenenses SAD

Liga Revelação: Vitória FC 2 – 2 Belenenses SAD

Famalicão Extreme Gaming 12 e 13 de outubro de 2018

Famalicão Extreme Gaming 12 e 13 de outubro de 2018