em

Apple Watch Serie 3 chega a 15 de setembro e vai substituir os seu iPhone

Agora vai poder deixar o seu iPhone em casa, desde que tenha um Apple Watch Serie 3.

Agora vai poder deixar o seu telemóvel em casa, desde que tenha um Apple Watch Serie 3.

O Apple Watch tem crescido ao longo do tempo e tem crescido tanto que já é o relógio número um do mundo. Sim leu bem, relógio número um do mundo, superando mesmo o líder durante décadas, Rolex. O Apple Watch conta atualmente com uma satisfação de 97%, uma feito de se tirar o chapéu.

Mas o que esperar desta série 3 do relógio inteligente da Apple?

Nada menos que uma conectividade ao seu smartphone via eSim, que permitirá partilhar o seu número de telefone com o seu iPhone. O que quer dizer que poderá esquecer-se do seu iPhone em casa e ainda assim não perder qualquer chamada, já que poderá atender chamadas, graças à sua antena 4G LTE e 3G.

Para além disso quando sair de casa não terá que sair do Apple Music, esta série 3 pode perfeitamente continuar a transmitir o que estávamos a ouvir.

O seu no chip W2, promete uma melhoria no desempenho Wi-Fi em 85%, e como se ainda isso não fosse suficiente podemos esperar um redução no consumo de energia de cerca de 50%. O novo relógio é alimentado por um novo processador dual core que é 70% mais rápido que o seu antecessor. Agora o Apple Watch será rápido o suficiente para manter uma conversa com a Siri!

Mas nem tudo será um mar de rosas e nem todas as versões contarão com a conectividade sem fios. Ou seja a série 3 que permitirá contar com a função de atender chamadas custará aproximadamente 399 dólares, já a versão sem conectividade ficará em algo a rondar os 329 dólares.

Apple Watch Serie 3, chegará com o tamanho da versão anterior e ganha duas novas cores: gold aluminumBlack ceramic. Inicialmente estará disponível em 9 mercados mundiais e as pré-encomendas iniciam-se a 15 de setembro e as vendas a 22 de setembro.

Com o novo relógio a Apple lança também nova versão do Watch OS 4,  que tem data prevista para 19 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Netflix revelou os episódios favoritos dos fãs de Star Trek

Netflix no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Liga dos Campeões: Benfica derrapa na Luz com o CSKA Moscovo (1-2)