in

Venda de preservativos aumenta na sequência do fim das restrições de COVID-19

, Venda de preservativos aumenta na sequência do fim das restrições de COVID-19

Todos nós sabemos que o confinamento que atravessámos nos últimos dois anos foi difícil a vários níveis, quer seja ao nível familiar, ao nível profissional ou ao nível emocional… Mas o nível íntimo foi aquele que pouco se falou na comunicação social. Muitas pessoas que estavam em confinamento não tiveram qualquer contacto pessoal e íntimo com ninguém durante meses, e com o fim das restrições que veio a acontecer há algumas semanas, vimos um crescente uso de aplicações para encontros e também os efetivos encontros.


Como estar protegido é algo que é falado nas escolas, é normal que os preservativos estejam entre os bens mais comprados após a pandemia, uma vez que não só nos protegem de qualquer problema de saúde que eventualmente exista de uma das partes, como também nos oferece uma camada de proteção para os primeiros encontros. Assim, estão aliadas duas causas: a saúde e a proteção individual.

A venda de preservativos online

A maioria das faixas etárias mais jovem tem vergonha de ir a uma farmácia ou supermercado comprar preservativos. Por isso, recorrem à internet para fazer as suas compras, sem terem que comunicar com ninguém para o fazer ou para serquestionado com  perguntas às quais não querem responder. Por outro lado, as sexhops online têm produtos com uma descrição bastante prolongada, com os benefícios de cada tipo de preservativo, e por isso oferecem um cardápio inteligente e dedicado para qualquer tipo de escolha.

Assim, tirando a vergonha e fazendo a compra acertada para a devida proteção nos encontros íntimos, é possível encontrar nas sexshops online uma forma de fazer compras totalmente privadas, sem perguntas, e com a entrega discreta em nossa casa.

Vantagens de comprar online

As vantagens de uma compra on-line são sempre várias, desde aquela que já falámos da privacidade, mas também ao facto de podermos encontrar produtos mais baratos uma vez que não existe qualquer tipo de renda fixa como água ou luz, e, portanto os preços podem ficar mais em conta.

Além disso, para divulgar a sexhop, a loja pode criar códigos promocionais e divulga-los na internet, ou através de influencers nas redes sociais.

Por último, o facto de uma loja se tornar conhecida, vai fazer com que o seu sucesso passe de boca em boca e outras pessoas possam fazer compras nessa mesma loja por indicação de outra onde a experiência foi boa. Portanto, este tipo de lojas querem sempre que a experiência corra totalmente bem para que os clientes possam voltar e recomendar. E como é sabido, este tipo de produtos são produtos onde as pessoas voltam a comprar porque obviamente existe uma necessidade inerente ao seu uso.

O que pode encontrar numa sexshop além de preservativos?

Numa sexshop online pode encontrar muito mais do que preservativos. Existem vibradores, de vários tamanhos e feitios, e também jogos sexuais, brinquedos, materiais para BDSM, etc. E mesmo dentro da categoria dos preservativos, existem vários tipos, de vários sabores e marcas, para que possa fazer uma escolha informada sobre o que pretende realmente usar.

Assim, através da compra numa sexshop online, poderá encontra tudo o material para sair do confinamento pronto para “confinar” com alguém.

, Sean Riley ‘Andaluzia’

Sean Riley ‘Andaluzia’

, Não perca um concerto de rock: conheça 6 apps para encontrar os melhores concertos

Não perca um concerto de rock: conheça 6 apps para encontrar os melhores concertos