in

Vem aí “Justice”, o novo álbum de Justin Bieber

Justin Bieber anunciou a novidade esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

Justin Bieber

Justin Bieber vai lançar no próxima dia 19 de março “Justice”, o sexto álbum de estúdio do cantor canadiano. A novidade foi partilhada esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, nas redes sociais do artista.

Para Justin Bieber, o objetivo deste álbum é “fazer música que proporcione conforto; criar canções com as quais as pessoas se possam identificar, para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima forma de nos lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos. Pode ser uma forma de nos relacionarmos uns com os outros.”

“Sei que não posso resolver a injustiça ao fazer música, mas se todos fizermos a nossa parte usando os nossos talentos para servir este planeta, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isto sou eu a fazer uma pequena parte. A minha parte. Quero continuar a conversa sobre como se faz justiça para que possamos continuar a curar-nos”, acrescentou o cantor em comunicado enviado às redações.

Do álbum “Justice” fazem parte temas como “Holy”, parceira com Chance the Rapper; “Lonely”, com Benny Blanco e “Anyone”.

À Boleia com o Toy

RTP1: “À Boleia com o Toy”, a versão portuguesa de “Carpool Karaoke”

Highlights | Resumo: Santa Clara 3-0 Paços de Ferreira (Liga 20/21 #21)

Highlights | Resumo: Santa Clara 3-0 Paços de Ferreira (Liga 20/21 #21)