in

Velázquez só terá internacionais na sexta

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Júlio Velázquez prossegue a preparação da receção, do Belenenses, ao Sporting, tendo realizado, ontem, novo treino no Estádio Nacional ainda condicionado pelas ausências dos três internacionais que estiveram ao serviço da respetivas seleções.

De acordo com o que conseguimos apurar o técnico, Tiago Almeida, que esteve ao serviço de Cabo Verde, deverá chegar no decorrer do dia de hoje, já Bakic e Aguilar só deverão chegar na sexta-feira. O médio colombiano, Aguilar é dos três o que causa mais preocupação, uma vez que não participou no encontro da seleção ‘tricolor’, frente ao Equador, devido a a um problema numas das coxas, sendo dúvida para o encontro de segunda-feira, até ser reavaliado por departamento médico dos ‘azuis’.

Para o encontro de 28.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa, o técnico espanhol também ainda não tem a garantia de poder contar com o capitão Gonçalo Brandão que prossegue tratamento específico para debelar a lesão muscular, não tendo ontem subido ao relvado, para treinar junto com os colegas.

O Belenenses regressa hoje aos treinos no Estádio do Restelo, num apronto que terá inicio 10h30 e decorrerá à porta fechada.

 

Final Fantasy XV já tem data de lançamento… e também um filme em produção

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Empresa lança arma em forma de smartphone