in

UMIDIGI revelou mais sobre o Z1 e Z1 Pro pouco antes do lançamento

UMIDIGI Z1 e Z1 Pro, UMIDIGI Z1, UMIDIGI Z1 Pro, UMIDIGI Z1 lançado a 19 de junho, UMIDIGI revelou mais sobre o Z1 e Z1 Pro pouco antes do lançamento

UMIDIGI revelou mais sobre os dois telefones que pretende lançará no final desta semana.

UMIDIGI tem revelado, ao longo desta semana, cada vez mais sobre o Z1 e o Z1 Pro, dois equipamentos que a fabricante deverá lançar no dia 19 de junho, e hoje a empresa foi ainda mais detalhada sobre o que poderemos esperar dos dois equipamentos.


O UMi revelou que linha Z1 terá três combinações possíveis 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, 6GB de memória RAM com também 64 GB de ROM, ou ainda 8GB de RAM com 128GB de armazenamento interno, qualquer uma das opções dentro de um corpo de 6,95 mm de espessura e com display AMOLED de 5,50 polegadas com resolução de 1920×1080. Apesar do seu corpo fino, o telefone também incluirá uma grande bateria, que de acordo com o site poderá ser de 3000mAh, 3500mAh ou 4000mAh.

As imagens do telefone mostram-nos que a parte traseira do Z1 Pro terá duas câmaras traseiras e um design semelhante ao futuro OnePlus 5, que por sua vez é muito parecido com o recém-lançado Oppo R11. O telefone unibody tem um acabamento suave com antenas integradas.

A UMIDIGI garante um design único no interior dos equipamento que permitiu à empresa manter um acabamento de alta qualidade dos telefones mantendo umas especificações elevadas e uma sensação confortável.

Outros dos detalhes é o sistema operativo baseado em Android 7.0 e o leitor de impressões digitais por baixo do ecrã.

Os restantes detalhes do Z1 e do Z1 Pro só serão revelados pela UMIDIGI no seu lançamento agendado para dia 19 de junho.

 

, Belenenses: Dois centrais são para dispensar

Belenenses: Dois centrais são para dispensar

, Nadadores do Belenenses em estágio da selecção de Infantis da ANL

Nadadores do Belenenses em estágio da selecção de Infantis da ANL