Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Os últimos filmes de Dwayne Johnson!

Veja aqui a nossa lista!

“Arranha-Céus” é o novo filme de Dwayne Johnson. De modo a recebê-lo de braços abertos, esta semana fazemos uma viagem pelos últimos filmes que chegaram às salas de cinema, nos quais o famoso ator e antigo lutador de wrestling foi o protagonista.

  1. “Rampage – Fora de Controlo”. Realizado por Brad Peyton.

Este filme chegou às salas de cinema já este ano e apresenta-nos Davis Okoye (interpretado por The Rock), um primatologista que tem uma relação de amizade com um gorila especial chamado George. No entanto, depois de um acidente no espaço, uma experiência genética transforma George num monstro gigantesco, pronto a destruir tudo o que se atravessar no seu caminho. O problema é que George não foi o único a ficar alterado e não tardam a aparecer também um lobo e um crocodilo gigantes, ainda piores que o gorila. Davis Okoye vê-se então com a responsabilidade de salvar a cidade e proteger o seu amigo gorila.

Crítica Cinema – “Rampage – Fora de Controlo” (Rampage)

CA Notícias Os últimos filmes de Dwayne Johnson!

  1. “Jumanji – Bem-Vindos à Selva”. Realizado por Jake Kasdan.

Este filme é uma espécie de remake do “Jumanji” de 1995, mas mais atualizado. Apresenta-nos um grupo de amigos que, depois de serem postos de castigo, encontram um jogo antigo e assim que começam a jogar são imediatamente levados para Jumanji, para o meio da selva. Aí transformam-se nas personagens que tinham escolhido no jogo e vêem-se numa luta contra o tempo.

“Jumanji – Bem-Vindos à Selva” resulta num filme leve, com alguma comédia.

Crítica: “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”

CA Notícias Os últimos filmes de Dwayne Johnson!

  1. “Baywatch – Marés Vivas”. Realizado por Seth Gordon.

Baseado na antiga série de televisão “Baywatch”, este filme acompanha o nadador-salvador Mitch Buchanan (interpretado por Dwayne Johnson) nas suas aventuras com um novo recruta. No entanto, os dois acabam por desvendar uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da Baía da Califórnia.

Crítica: “Baywatch: Marés Vivas”

CA Notícias Os últimos filmes de Dwayne Johnson!

  1. “Central de Inteligência”. Realizado por Rawson Marshall Thurber.

Este é o último filme da nossa pequena lista de filmes recentes com o Dwayne Johnson. “Central de Inteligência” é uma divertida comédia que nos traz novamente a dupla Dwayne Johnson e Kevin Hart.

A história acompanha o regresso a casa de um geek que se tornou num letal agente da CIA (Dwayne Johnson). Alegadamente a investigar um caso secreto, ele recruta o “maior tipo do liceu” (Kevin Hart), agora um contabilista que perdeu os seus dias de glória. Mas antes que o sereno triturador de números se aperceba no que se está a meter, já é tarde demais para fugir, e o seu novo amigo, cada vez mais imprevisível, arrasta-o por um mundo de tiroteios, traições e espionagem que os podem matar de mais formas do que ele pode contar.

CA Notícias Os últimos filmes de Dwayne Johnson!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X