em

Última temporada de “Veep” estreia segunda-feira na HBO Portugal

A série de comédia vencedora de Prémios Emmy, VEEP, regressa para a sétima e última temporada de sete episódios, segunda-feira, dia 1 de abril, em exclusivo na HBO Portugal.

Selina Meyer, a ex-vice-presidente e ex-presidente, quer regressar à Sala Oval. Será que consegue livrar-se de anos de escândalos? A série é protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, vencedora do Emmy e do Screen Actors Guild Award, como Selina Meyer, que está em campanha para se candidatar à presidência.

A nova temporada de VEEP encontra Selina Meyer a tentar ganhar votos nas eleições primárias, bajulando os doadores ricos enquanto se defende das ameaças dos principais adversários, incluindo o assessor agora congressista, Jonah Ryan. O grupo de colaboradores de Selina também está de volta, à exceção de Mike, que foi banido do grupo e agora está a cobrir a campanha presidencial, tendo sido substituído pelo seu inimigo na imprensa, o repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy que está grávida, está a tentar perceber como se sente em relação a Dan, que parece não estar disposto a desistir da sua vida de playboy, em prol da paternidade. Para completar a equipa estão o sempre fiel assistente Gary, o rabugento Ben, o obcecado por números Kent e o funcionário Richard.

VEEP foi criada por Armando Iannucci. Os produtores executivos são David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Peter Huyck e Alex Gregory.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CANoticias-2019-03-30_20-30-38

Liga (27ª): Flash Interview Wilson Eduardo

CANoticias-2019-03-30_21-01-10

Liga (27ªJ): Resumo GD Chaves 1-3 Sporting CP