in

UFC 4 é um dos destaques do PlayStation Plus de Fevereiro

UFC 4 é um dos destaques do PlayStation Plus de Fevereiro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou através do Blog Oficial da PlayStation , quais os jogos do mês de fevereiro de 2022 no  PlayStation Plus que estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 1 de fevereiro e até ao dia 28 de fevereiro de 2022: UFC 4 para a PlayStation 4, Planet Coaster: Edição de Consola para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure para a PlayStation 4.

 

Cria a tua lenda no EA SPORTS UFC 4 para a PlayStation 4, onde o lutador em que te tornares é moldado pelo teu estilo de luta e pela tua personalidade, num título onde independentemente de como ou onde jogas, te coloca no centro de todas as lutas.

 

Planet Coaster: Edição de Consola, para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5, permite ao jogador surpreender e encantar multidões com o parque de diversões dos seus sonhos, num mundo em constante movimento com uma incomparável atenção aos detalhes. Tira partido de Projetos para instalar rapidamente mais de 700 objetos pré-desenvolvidos, incluindo montanhas-russas, instalações e cenários, explora o modo livre e dá asas à criatividade ou experimenta o modo de carreira onde poderás enfrentar cenários desafiantes.

 

Descobre a aclamada aventura de 2013 que deu início à demanda nesta campanha independente repleta de fantasia, diversão e montanhas de espólios mágicos em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure para a PlayStation 4. Aqui, a rainha foi capturada e o seu reino está em perigo. Abre caminho através de florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas temíveis e explora esta aventura épica num formato de jogo de tabuleiro com batalhas de fantasia caóticas a solo ou em formato cooperativo.

 

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anuncia ainda que, em fevereiro e março, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título NeonHAT, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Em NeonHAT para PlayStation VR, o jogador terá de se esquivar e disparar contra os perigos dos céus de Synthwave, competir contra outros jogadores e deixar a sua marca neste universo repleto de néon. Prepara-te para uma imersão absoluta, voo realista e sensações autênticas com o comando sem fios DualShock 4 ou com o PlayStation Move e explora o derradeiro teste de habilidade para PlayStation VR no Sistema de Manobras 3D.

 

De relembrar que, os jogadores com subscrição ativa ao serviço PlayStation Plus poderão descarregar, até 31 de janeiro de 2022, sem qualquer custo adicional, os jogos do mês de janeiro: Persona 5 Strikers para a PlayStation 4, DIRT 5 PS4 & PS5 para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 e Deep Rock Galactic para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5.

UFC 4 é um dos destaques do PlayStation Plus de FevereiroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 008/2022

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 008/2022

Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas estreia hoje nos cinemas portugueses

Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas estreia hoje nos cinemas portugueses