in ,

Uber Eats expande serviço no Porto

Uber Eats expande serviço no Porto

O Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – está agora disponível em zonas como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos na cidade do Porto.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00.

Uber Eats chega a Oeiras, Cascais e Estoril

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Inicialmente lançado com cobertura da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água,o Uber Eats expande agora o seu serviço geograficamente até à Estrada da Circunvalação. A nova seleção de restaurantes inclui opções como Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, Crumbs, Ze Picolé e Tasquinha do Caco assim como a parceria exclusiva com o Mcdonald’s.

A lista total dos mais de 125 restaurantes do Porto inclui a parceria com o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata, entre muitos outros dos melhores restaurantes da Invicta.

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.

https://canoticias.pt/uber-lanca-lisboa-ubereats/

Uber Eats expande serviço no PortoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Douro Rock recebeu 14 mil pessoas na sua 3ª edição

Douro Rock recebeu 14 mil pessoas na sua 3ª edição

Ehliu lança novo single “Vira-Lata”

Ehliu lança novo single “Vira-Lata”