em ,

Twitter: agora todos os emoji contam o mesmo

O Twitter continua na sua senda de atualizações e agora decidiu que todos os emoji passam a valer o mesmo na contagem de caracteres.

O Twitter anunciou no seu fórum de desenvolvedores que todos os emojis serão agora contabilizados de maneira uniforme em relação ao limite máximo de 280 caracteres da plataforma. Antes dessa atualização, vários modificadores, como sexo e tom de pele, faziam com que certos emojis usassem mais caracteres do que outros emojis.

Na prática, isto significa que agora cada emoji conta como a mesma quantidade de caracteres, tornando as coisas um pouco mais iguais no serviço de microblog.

De acordo com Andy Piper, responsável de desenvolvimento do Twitter, “Esta atualização marca um progresso significativo para o nosso serviço, e agora todos podem beneficiar do espaço adicional para se expressar com mais personagens…”.

Esta nova mudança ocorre cerca de um ano após o Twitter ter duplicado o contagem máxima de caracteres de 140 para 280 e apenas algumas semanas depois que o Twitter anunciou a opção de regressar ao feed cronológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SOMOS Restaurant & Lounge tem novo menu à la carte

Samsung já apresentou o novo Galaxy A9