in ,

TVI transmitirá jogos de Portugal no UEFA EURO 2020

A  SPORT TV, detentora de todos os direitos de transmissão associados à UEFA EURO 2020, e a TVI fecharam um acordo para a transmissão, em direto e em sinal aberto, da referida competição, garantindo assim que todos os portugueses podem assistir a todos os jogos da seleção nacional de futebol, atual campeão europeia.

Com este acordo, a TVI passará a ser o único canal aberto em Portugal a transmitir, em exclusivo, um total de 22 jogos, um por cada dia da competição, incluindo o jogo de abertura a 12 de junho e a final, que está marcada para o dia 12 de julho.

Além de todos os jogos que Portugal irá disputar, a TVI adquiriu à SPORT TV mais nove jogos da fase de grupos, quatro jogos dos oitavos de final, dois jogos dos quartos de final e as duas meias-finais, bem como as duas partidas já referidas que abrem e fecham o Campeonato Europeu.

A SPORTV TV manterá a totalidade da transmissão dos 51  jogos do EURO 2020 e iniciará, em breve, a operação “100 Dias para o EURO”, onde os portugueses poderão acompanhar, tanto na SPORT + como nos seus 5 canais Premium, toda a preparação para a fase final. Em simultâneo, a TVI assegurou a compra de resumos alargados para o seu canal de informação no cabo, permitindo à TVI24 oferecer programas dedicados, com uma hora de imagens diárias dos principais momentos de cada partida.

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics – Trailer de lançamento

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics – Trailer de lançamento

XBOX Game Pass recebe Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood amanhã