in

‘Tuning Urbano’ transforma carrinha dos Green Day na nova temporada

‘Tuning Urbano’ transforma carrinha dos Green Day na nova temporada
Os novos episódios de ‘Tuning Urbano’ estreiam a 28 de junho às 21,00 horas no Discovery Channel.

Não há veículo que lhes resista. Carros de colecionador, luxuosas limusinas, carrinhas… Também são poucos os que lhes resistem. Desportistas, estrelas de Hollywood, apaixonados pelos motores… Eles são os melhores na arte do tuning a nível mundial e voltam a demonstrar toda a mestria na sexta temporada de ‘Tuning Urbano’.

Pela oficina West Coast Custom, situada na Califórnia, continuam a passar todo o tipo de automóveis em busca de uma transformação espectacular que apenas Ryan Friedlinghaus e a sua equipa de técnicos e artesãos são capazes de oferecer.

Ao longo de dez episódios, que arrancam a 28 de junho, ‘Tuning Urbano’ mostra todo o processo de customização ao qual são submetidos estes veículos, desde a chapa e pintura, passando pelos equipamentos de som, o desenho gráfico e o equipamento de motor ou tapeçaria. O compromisso é sempre conseguir fazer isto em tempo recorde, sempre com um toque original.

Um dos episódios mais esperados desta sexta temporada terá a carrinha do grupo de rock californiano Green Day como protagonista. Trata-se do veículo utilizado na primeira tourné da banda e que foi personalizado, na época, pelo pai do baterista. Oxidada e a ponto de ir para a sucata, os rapazes de West Coast Custom vão tentar recuperar todo o esplendor de uma carrinha que foi um símbolo, no arranque da carreira dos Green Day.

Em mais um dos episódios, a equipa de ‘Tuning Urbano’ também terá a tarefa de transformar um antigo autocarro escolar, propriedade do polémico youtuber norte-americano, Logan Paul. O conhecido influencer recorre aos serviços da West Coast Custom para transformar este veículo e convertê-lo num autocarro moderno no exterior, com um toque zen no interior. O treinador de famosos, Gunner Peterson, necessita de um ginásio móvel para conseguir que a ex estrela de futebol Jarred Lorenzen recupere a forma.

Assim, Ryan Friedlinghaus e a sua equipa terão a missão de deixar impecável um antigo ginásio portátil para que o objetivo de Peterson e Lorenzen se torne realidade. Um Mustang de 1968, um Callidac modelo El Dorado Seville de 1957 ou a customização de um Ford Falcon de 1964, propriedade de Joe Jonas, serão outros dos veículos que passarão pela sexta temporada do programa.

 

‘Tuning Urbano’ transforma carrinha dos Green Day na nova temporadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Terceira temporada de Preacher estreia no AMC na terça-feira

Terceira temporada de Preacher estreia no AMC na terça-feira

Liga Sport Zone (Play-off, 3.º Jogo da final ): Sporting CP 6 – 9 SL Benfica

Liga Sport Zone (Play-off, 3.º Jogo da final ): Sporting CP 6 – 9 SL Benfica