in ,

Truque de magia de David Copperfield revelado em tribunal

Truque de magia de David Copperfield revelado em tribunal

Chris Kenner,o produtor executivo do espetáculo de David Copperfield, viu-se obrigado a revelar em tribunal como o mágico norte americano fez desaparecer 13 pessoas do público, depois de Gavin Cox, um dos participantes do truque, alegar que ficou com lesões cerebrais irreversíveis.

Todos sabemos que no mundo da magia o segredo é o bem mais vital. Porém, o famoso mágico norte-americano David Copperfield teve de abdicar do segredo de uma das suas ilusões para se defender em tribunal. O truque em causa já teria sido usado “milhares de vezes” sem ter causado nenhum acidente.

O acidente em causa remonta a um espetáculo em Las Vegas, 2013, onde um participante, Gavin Cox, garante ter sofrido lesões cerebrais irreversíveis e uma grave lesão no ombro depois de cair nos escombros de um local de construção durante o truque, com uma despesa hospitalar de cerca de 342 mil euros.

Em tribunal, Chris Kenner, o produtor executivo, revelou que David Copperfield fazia desaparecer treze pessoas através de passagens secretas e a zona de bastidores, levadas apressadamente por assistentes, saindo do edifício e reaparecendo ao fundo da sala de espectáculos.

Durante esse percurso, Cox, com 53 anos nessa altura, caiu e foi transportado para o hospital local, onde recebeu tratamento a um ombro deslocado. Só mais tarde os médicos detectaram uma lesão cerebral.

Apesar dos recursos em tribunal por parte da equipa de advogados do mágico, Chris Kenner acabou por ser obrigado a revelar a ilusão.

Truque de magia de David Copperfield revelado em tribunalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Trailer e sinopse de “À DERIVA”, 31 de maio no cinema

Trailer e sinopse de “À DERIVA”, 31 de maio no cinema

Trailer e Sinopse de ”DESEJO INCONCEBÍVEL”, estreia a 17 de maio no cinema

Trailer e Sinopse de ”DESEJO INCONCEBÍVEL”, estreia a 17 de maio no cinema