in ,

David Sakurai junta-se a “Monstros Fantásticos 2”

Monstros Fantásticos 2, David Sakurai junta-se a “Monstros Fantásticos 2”

O elenco da sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” acabou de ganhar mais um membro, David Sakurai, que se junta a Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law.


Sakurai é de ascendência dinamarquesa e japonesa e participou recentemente em “Punho de Ferro“, interpretando Scythe. Em “Monstros Fantásticos 2“, segundo a notícia avançada pela Deadline, irá interpretar Krall, que é um seguidor muito ambicioso do feiticeiro das trevas Gridelwald.

Em Junho deste ano, o Pottermore anunciou que estava à procura de jovens actores para encarnarem a pele dos jovens Newt ScamanderLeta LestrangeGellert Grindelwald, Albus Dumbledore e ainda uma nova adição chamada Sebastian.

Em principio, o cast jovem deverá surgir para cenas de flashback no próximo filme, por exemplo, no último livro de Harry Potter (“Os Talismãs da Morte“), descobrimos a grande amizade que Dumbledore tinha com Grindelwald na sua adolescência, antes de seguirem por caminhos opostos, o primeiro para o lado do bem e o segundo para o lado das trevas. É possível que neste segundo capítulo do filme, vejamos mais sobre esta amizade.

É também possível que vejamos mais sobre a relação de Newt e Leta, uma vez que o primeiro filme nos deixou muito intrigados e sem grandes pormenores. O Pottermore, sugere que Leta tenha um papel maior e, ao que tudo indica, o Sebastian irá estar relacionado tanto com Leta como com Newt no tempo em que estiveram na escola de magia e feitiçaria de Hogwarts.

No elenco temos o regresso de Johnny Depp no papel de Gellert GrindelwaldJude Law como jovem Albus Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt ScamanderCallum Turner como Theseus ScamanderKatherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob KowalskyZoë Kravitz como Leta Lestrange e Ezra Miller como Credence Barebone

“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2” tem estreia marcada para 16 de Novembro de 2018

, Onzes: Feirense – Belenenses

Onzes: Feirense – Belenenses

, Resultado Final: Feirense 1 vs 4 Belenenses

Resultado Final: Feirense 1 vs 4 Belenenses