em ,

Tributo a Nelson Mandela regressa em 2020 a Matosinhos, garante a organização

As datas para a segunda edição do Nelson Mandela Music Tribute serão anunciadas em setembro deste ano.

Depois do sucesso da primeira edição do Nelson Mandela Music Tribute, o festival regressa em 2020 à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. As datas serão anunciadas em setembro deste ano, garante a organização ao CA Notícias.

Conforme anunciado anteriormente, a segunda edição deste evento 100% solidário deveria acontecer nos próximos dias 18, 19 e 20 de junho de 2019, o que a organização avança que “o festival vai ter algumas alterações a nível conceptual e que irá acontecer em outros países, [portanto] necessitamos de tempo para preparar o futuro do Music Tribute”.

Em 2018, mais de 40 mil pessoas celebraram o centenário de Nelson Mandela num tributo musical único em Portugal. Toda a receita do festival reverteu para instituições de solidariedade, 75% para a Fundação e 25% para a Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.

Pelo festival passaram nomes como Martin Garrix, Bob Geldof, Steven Tyler and The Loving Mary Band, Kaiser Chiefs, Pablo Alborán, Cecilia Krull, Gabriel o Pensador, Pablo Milanés, Soweto Gospel Choir, Youssou N’Dour, entre muitos outros.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Édipo - cegos que guiam cegos

‘Édipo’ em cena no Teatro Romano de Lisboa

Aziz Ansari: Right Now | Official Teaser | Netflix

Aziz Ansari: Right Now | Official Teaser | Netflix