in , ,

“COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO” | Passatempo Cinema – Vencedores

“COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO” | Passatempo Cinema – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO” em Lisboa e no Porto!

A DreamWorks Animation apresenta um conto surpreendente sobre a procura da coragem para enfrentar o desconhecido e sobre como nada te pode treinar para ir embora. O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Bem-vindos ao capítulo mais espantoso de um dos mais amados franchises de animação da história do cinema: COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO.Agora chefe e governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com a ameaça mais negra que a vila alguma vez enfrentou, Hiccup e Desdentado têm que deixar a única casa que conheceram e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos, nos confins do mundo, para protegerem tudo o que amam.

“COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO”
é realizado por Dean DeBlois, também responsável pelos primeiros dois filmes, e produzido por Brad Lewis (“Ratatui”, “Formiga Z”) e Bonnie Arnold (“Toy Story: Os Rivais”, “Como Treinares o Teu Dragão”, “Como Treinares o Teu Dragão 2”).

Estreia a 21 Fevereiro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 16 de Fevereiro – 11h00 – Cinemas NOS Vasco da Gama, Lisboa – 5 convites duplos (Versão Dobrada 3D)

Dia 16 de Fevereiro – 11h00 – Cinemas NOS MAR Shopping, Porto – 5 convites duplos (Versão Dobrada 3D)

Vencedores

LISBOA

Cristina Vicente
Bernardo Lucas
Gonçalo Gabriel Henriques Martins Ribeiro
Ana Sofia Silva
Liliana Francisco

PORTO

Rita Salomé Gonçalves Morais
Julia Maria Valente Sousa
Inês Cardoso Félix
Miguel Coelho de Pinho
Rosário Alves

Género: Animação / Aventura
Elenco Versão Original: Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett, Kit Harrington, Craig Ferguson, F. Murray Abraham
Elenco Versão Dobrada: Virgílio Castelo, Paula Lobo Antunes, Rui Porto Nunes, Eduardo Madeira, Paulo Pires, Francisco Areosa, Leonor Alcácer
Argumento e Realização: Dean DeBlois
Baseado nos Livros de: Cressida Cowell
Produção: Brad Lewis, Bonnie Arnold

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por
passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do
documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante
apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias
dos referidos documentos.

“COMO TREINARES O TEU DRAGÃO: O MUNDO SECRETO” | Passatempo Cinema – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Peaking Lights e Jayda G confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Peaking Lights e Jayda G confirmados no Vodafone Paredes de Coura

A 2ª volta do campeonato chega domingo ao Estádio do Restelo

A 2ª volta do campeonato chega domingo ao Estádio do Restelo