em , ,

Transmissão da UEFA Youth League chega a Portugal pela mão da Eleven Sports

A Eleven Sports garantiu os direitos de transmissão, em Portugal, da UEFA Youth League, dando aos adeptos a oportunidade de assistir às estrelas de amanhã ao vivo.

A operadora global de desportos ELEVEN SPORTS assegurou os direitos de transmissão portugueses exclusivos e em direto da UEFA Youth League, durante o período de três anos, a partir da época de 2018/19.

O acordo com a UEFA Youth League aumenta o portefólio de direitos da ELEVEN em Portugal. O anúncio de hoje surge no seguimento da entrada desta plataforma no mercado este verão com a aquisição dos direitos de transmissão da LaLiga, Ligue 1 e da UEFA Champions League, sendo que será possível assistir às aventuras europeias de Cristiano Ronaldo com o novo clube Juventus apenas na ELEVEN SPORTS.

A UEFA Youth League apresenta os melhores talentos jovens provenientes de algumas das maiores equipas Europeias incluindo os grandes como o Real Madrid, Manchester United e o atual campeão Barcelona, assim como locais, como o Porto.

“Estamos entusiasmados em fazer crescer a nossa forte parceria com a UEFA ao adicionar a UEFA Youth League ao nosso portefólio de futebol, fortalecendo a posição da ELEVEN SPORTS como a primeira escolha de destino para os adeptos de futebol.”afirmou Danny Menken, Group Managing Director da ELEVEN SPORTS. “O futebol é o desporto número um em Portugal e a UEFA Youth League dá aos adeptos a oportunidade de assistir a alguns dos melhores talentos jovens na Europa e a possibilidade de vislumbrar o próximo Cristiano Ronaldo.”

“Sei pelo tempo que estive na UEFA o quão valiosa é esta propriedade para a entidade que gere o futebol europeu e o quanto está a crescer exponencialmente em toda a Europa.”disse Pedro Pinto, Diretor Não-Executivo da ELEVEN SPORTS Portugal“O facto de que a ELEVEN assegurou os direitos de transmissão exclusivos da UEFA Youth League em Portugal é particularmente significante considerando o excelente desempenho das equipas portuguesas nesta prova. As futuras estrelas mundiais do futebol jogam na UEFA Youth League, e estamos entusiasmados pelo facto de podermos levar esta competição até aos adeptos.” 

Para além da UEFA Youth League, a ELEVEN SPORTS vai também oferecer entretenimento desportivo premium da UEFA Champions League, LaLiga, Ligue 1, Bundesliga (a partir de 2019/20), Scottish Premiership, Belgian Pro League e muitos outros desportos populares no mercado local que vão ser anunciados em breve.

ELEVEN anunciou recentemente um acordo de distribuição com o operador português de telecomunicações NOWO. Este acordo prevê a distribuição dos canais daem Portugal, garantindo o acesso ao conteúdo premium da ELEVEN SPORTS a todos os adeptos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Netflix divulgou trailer de “Cupcake e Dino: Serviços Gerais”

Netflix lançou trailer final de "How It Ends"

Netflix lançou trailer final de “How It Ends”