Trailer revela nave Tigron K-SVR de WipEout Omega Collection
in

Trailer revela nave Tigron K-SVR de WipEout Omega Collection

As corridas de WipEout™ vão ser ainda melhores com a agressiva nave Tigron K-SVR. Desafia as tuas capacidades de piloto com WipEout™ Omega Collection, que chega em exclusivo à PlayStation®4 a 7 de junho.

Em WipEout™ Omega Collection vais poder jogar em equipas clássicas, como Feisar, Auricom, Mirage e Pirahana, e agora vais poder também embarcar na nova nave. O design da Tigron K-SVR reflete força bruta e é altamente veloz.

Segundo os criadores, “A forma e a disposição da nave consistem num chassi central e cockpit com dois braços mais longos que têm duas funções de design”: permitem que a nave seja atingida sem ameaçar a segurança do piloto e transforma-a numa verdadeira ameaça quando atinge velocidades mais elevadas.

“Devido ao seu tamanho e peso, Tigron K-SVR precisa de uma grande máquina para conseguir atingir a velocidade desejada”. A nave Tigron K-SVR contém uma “grande bomba turbo que alimenta o empuxo em quatro câmaras mais pequenas, permitindo uma distribuição mais segura da força. As armaduras da nave tiram ideias da tecnologia usada em tanques reais, os ângulos da mesma funcionam como defletores, fazendo com que o dano provocado por energias cinéticas, como misseis ou balas, seja refletido e enviado para longe do centro da nave”, conclui.

WipEout™ foi remasterizado e traz-te pistas e naves a 1080p na PlayStation®4 e 4K dinâmico na PlayStation®4 Pro a 60 fps. O título chega em exclusivo ao melhor lugar para jogar com todas as pistas e naves de WipEout™ HD, Fury e 2048. O jogo de corridas conta com 26 circuitos reversíveis, 46 naves únicas, muitos modos de jogo e uma mistura de faixas musicais novas e clássicas.

Cada jogo tem o próprio modo carreira, além do modo racebox que te permite personalizar as tuas próprias corridas. Além disso, poderás também jogar com os teus amigos, quer seja em ecrã dividido ou nas corridas online, onde poderás competir com até oito pilotos, se fores membro do PlayStation®Plus. Compete em torneios, corridas únicas, time trial ou no famoso modo zona.

Reserva já o jogo de corridas espaciais favorito através da PlayStation®Store e receberás um tema dinâmico exclusivo.

Junta-te à Liga Anti-Gravidade com WipEout™ Omega Collection, que chega em exclusivo à PlayStation®4 a 7 de junho.

Trailer revela nave Tigron K-SVR de WipEout Omega CollectionGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Simple Minds no Coliseu do Porto- Resumo do concerto

Simple Minds no Coliseu do Porto- Resumo do concerto

Já só restam 1500 passes de 3 dias para o Super Bock Super Rock

Já só restam 1500 passes de 3 dias para o Super Bock Super Rock