em , , ,

Já só restam 1500 passes de 3 dias para o Super Bock Super Rock

Faltam ainda mais de dois meses para a 23.ª edição do festival Super Bock Super Rock, mas já só restam 1500 passes de três dias.

Faltam ainda mais de dois meses para a 23.ª edição do festival Super Bock Super Rock, mas já só restam 1500 passes de três dias.

Depois de terem esgotado os bilhetes diários para o dia 13 de julho, os bilhetes diários VIP para o mesmo dia, o Fã Pack FNAC e o passe 3 dias VIP, estão também agora a chegar ao fim os passes para os 3 dias do festival.

No entanto, estão também ainda disponíveis os bilhetes diários para os dias 14 e 15 de julho.

Para o dia 13 estão já confirmadas as atuações de Red Hot Chili Peppers, The New Power Generation feat. Bilal, Capitão Fausto, Kevin Morby, The Orwells, Boogarins, Tuxedo, Throes + The Shine, Manuel Fúria e os Náufragos, Minta & The Brook Trout.

No dia 14 atuarão os Future, London Grammar, Tyler, The Creator, Língua Franca, Slow J, NBC, Octapush e Keso. Já no dia 15 estão confirmados os Deftones, Foster the People, Seu Jorge “The Life AQquatic”: Tributo a David Bowie, Silva, TaxiWars, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas, Sensible Soccers, Black Bombaim e Stone Dead.

O passe de 3 dias está à venda pelo preço de 109 euros, o bilhete diário por 55 e o bilhete diário VIP por 150. O festival Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Trailer revela nave Tigron K-SVR de WipEout Omega Collection

GT Sport vai estar disponível na 4Gamers