in

“A Torre Negra (Dark Tower)” – Antevisão

Antevisão, “A Torre Negra (Dark Tower)” – Antevisão

Chega hoje aos cinemas o filme “A Torre Negra“, de Nikolaj Arcel, que é a adaptação da obra literária do conceituado autor Stephen King.

No filme conhecemos a história do Pistoleiro Cavaleiro, Roland Deschain (Idris Elba) que se encontra preso numa batalha eterna com Walter O’Dim, conhecido como o Homem de Negro (Mathew McConaughey). Roland está decidido a impedir Walter de destruir a Torre Negra que mantém a unidade do Universo, com o destino do mundo em jogo, o bem e o mal colidem numa batalha onde apenas Roland pode proteger a Torre.

O livro de King mistura um pouco de ficção cientifica, terror e fantasia tendo se tornado um ícone da cultura popular contemporânea. A obra é composta por 8 livros que forma publicados entre 1982 e 2012 e o filme começa com o primeiro volume e apesar de não ter conseguido alcançar os valores estimados do box office nos Estados Unidos, já foi avançada a ideia de que a história iria continuar em série (podem ler mais sobre este assunto aqui).

A realização é de Nikolaj Arcel, que realizou outra grande adaptação literária, “Millenium 1: Os Homens que Odeiam Mulheres“. Na minha opinião podemos esperar um bom filme, pois temos um bom realizador, que fez um óptimo trabalho com a anterior adaptação.

Podem ver abaixo o trailer e a sinopse do filme.

Sinopse: Há outros mundos para além deste. No filme A Torre Negra de Stephen King, a original história de um dos mais conceituados autores mundiais, chega ao grande ecrã. O Pistoleiro Cavaleiro, Roland Deschain (Idris Elba), encontra-se preso numa batalha eterna com Walter O’Dim, também conhecido como o Homem de Negro (Matthew McConaughey), e decidido a impedi-lo de destruir a Torre Negra que mantém a unidade do Universo. Com o destino de mundo em jogo, o bem e o mal colidem numa derradeira batalha onde apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Negro.

Então o que podemos esperar do filme? Primeiro, temos um elenco de fantástico, com dois grandes actores, Elba e McConaughey como protagonistas principais. Segundo, a história do filme é baseada numa série de livros de um dos maiores escritores de ficção, Stephen King. Por isso, acho seguro afirmar que para os fãs de King, vai ser fantástico ver a sua obra no grande ecrã, assim como também será bom para todos os amantes de cinema que anseiam por ver um filme com uma boa história.

, Bons Sons 2017 com mais de 32.500 espectadores

Bons Sons 2017 com mais de 32.500 espectadores

, Já são conhecidos os detalhes do Endgame de Middle-Earth: Shadow of War

Já são conhecidos os detalhes do Endgame de Middle-Earth: Shadow of War