em

Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros – junho 2019

Está à procura de um telefone de preço acessível, porque o orçamento é reduzido, ou simplesmente não dá grande importância com recursos extravagantes disponíveis em dispositivos mais caros? Então continue a ler este artigo e conheça os 5 smartphones chineses que trazemos até si por menos de 150 euros.

Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros – junho 2019

1. REDMI 7

REDMI 7 -Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

O Redmi 7 foi lançado em março e agora pode ser encontrado por menos de 150 euros, o que provavelmente o torna o rei indiscutível desta categoria. O smartphone vem de facto com um hardware muito interessante tendo em conta o seu preço, como um ecrã de 6,26 polegadas de alta qualidade com uma resolução HD+, revestimento Corning Gorilla Glass 5 e um entalhe no topo.

No entanto, as especificações mais interessantes são que, na verdade, temos um bom processador octa-core Snapdragon 632, combinado com um mínimo de 2 GB e de 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD.

No departamento das câmara, encontramos um shooter primário de 12MP emparelhado com um sensor secundário de 2MP para tirar fotos com efeito bokeh. Enquanto isso, na frente, temos um sensor de 8MP.

Finalmente, o Redmi 7 é alimentado por uma bateria de 4000mAh e corre a MIUI 10 baseada em Android 9.

2. REDMI GO

REDMI GO - Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

Se está com um orçamento extremamente apertado, precisa de um telefone secundário ou de um presente para alguém, o Redmi Go é provavelmente a melhor opção. O telefone da Xiaomi corre o Android Go, uma versão mais leve e fácil de rodar do sistema operacional da Google, por causa disso o aparelho não precisa de hardware particularmente forte. Na verdade, encontramos um Qualcomm Snapdragon 425 de gama baixa acoplado a 1GB de RAM e 8GB / 16GB de armazenamento interno expansível via microSD e um ecrã HD de 5 polegadas.

As câmaras incluem um único sensor de 8MP na parte de trás com f/2.0 de abertura, enquanto na frente, temos um snapper selfie de 8MP com abertura f/2.2.

O smartphone é equipado com uma bateria de 3000mAh o suficiente para correr o Android Go.

3. LENOVO K9 NOTE

LENOVO K9 NOTE - Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

Se não é fã da MIUI, então o Lenovo K9 Note é provavelmente a sua melhor opção. O telefone vem com um ecrã de 6 polegadas não muito grande, mas com uma resolução HD+ e uma relação de aspecto de 18:9. É alimentado por um bom CPU Qualcomm Snapdragon 450, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível).

No departamento das câmara, encontramos dois shooters traseiros de 16MP e 2MP de resolução, com o secundário a ser utilizador para capturar dados de profundidade e adicionar o efeito bokeh, enquanto na frente encontramos uma câmara selfie de 8MP.

Finalmente, o Lenovo K9 Note vem com uma bateria de 3760mAh de bom tamanho e corre o Android 8.0 Oreo.

4. BLACKVIEW A60 PRO

4. BLACKVIEW A60 PRO - Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

O Blackview A60 Pro é o mais recente telefone da gama de entrada da fabricante de telefones chinesa Blackview. O telefone vem com um ecrã HD+ de 6,1 polegadas com um entalhe de gota e é alimentado por um MediaTek Helio A2 acoplado com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansível via microSD).

As Câmaras no A60 Pro incluem um 8MP principal emparelhado com um 5MP secundário. Na frente, em vez disso, encontramos um sensor de 5MP.

O Blackview A60 Pro vem com uma bateria de grande capacidade de 4080mAh e corre o Android 9.0 Pie.

5. UMIDIGI A5 PRO

5. UMIDIGI A5 PRO - Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

Finalmente, concluímos esta lista com o mais recente UMIDIGI A5 Pro, um smartphone que inclui alguns hardwares que seriam considerados de gama média. Isso inclui um grande ecrã de 6,3 polegadas de resolução Full HD+ (sim, 1080 x 2280 px) e um bom Mediatek Helio P23 emparelhado com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

A UMIDIGI não economizou no departamento das câmaras com um sensor primário de 16MP Sony IMX398, um secundário de 8MP Samsung S5K4H7 (ultra grande) e um terceiro sensor de 5MP. Enquanto na frente temos um Samsung S5K3P3 de 16MP.

O UMIDIGI A5 Pro vem com uma grande bateria de 4150mAh e corre o Android 9.0 Pie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lenovo Z6 teaser

Lenovo Z6 vai chegar com um poderoso processador e tripla câmara da Sony

DARK: Temporada 2 | Teaser: Um confronto épico | Netflix

DARK: Temporada 2 | Teaser: Um confronto épico | Netflix