em

Lenovo Z6 vai chegar com um poderoso processador e tripla câmara da Sony

A Lenovo já lançou dois smartphones da série Z este ano. O Lenovo Z6 Pro veio com o chipset Snapdragon 855 incorporado, enquanto o dispositivo de “orçamento-friendly”, o Lenovo Z6 Youth Edition apresentou-se com o Snapdragon 710. Agora, a empresa está a preparar-se para lançar o smartphone Lenovo Z6.

No início deste mês, o vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, partilhou imagens do telefone Lenovo Z6. Hoje, ele partilhou uma imagem que revela alguns dos principais recursos do telefone.

Lenovo Z6 vai chegar com um poderoso processador, tripla câmara da Sony e uma grande bateria

Lenovo Z6

A primeira coisa que pode ser confirmada através da imagem é que o número do modelo Lenovo L78121 que foi visto nos sites da 3C e da TENAA, assim como no Geekbench, pertence ao smartphone Lenovo Z6. Sem revelar o nome exato do processador, a imagem revela que o telefone é alimentado pelo processador “God U”. Provavelmente, isto insinua que o Lenovo Z6 será alimentado por um processador poderoso.

o Listagem do Geekbench do Lenovo Z6 que apareceu no início desta semana não mostrou o nome do seu processador. No entanto, as pontuações de benchmarking e frequência de base gravadas sugeriram que o Lenovo Z6 poderia ser alimentado pelo Snapdragon 730. Os únicos outros telefones que possuem o chip SD730 incluem Xiaomi Mi 9T (também conhecido como Redmi K20 na China) e o Samsung Galaxy A80.

Teaser Lenovo Z6

Voltando à imagem partilhada por Cheng, revela que o Lenovo Z6 possui configuração de câmara tripla da Sony. O texto em chinês para as informações do ecrã mencionadas na imagem traduzem-se em “ecrã colorido a laser”.

O Lenovo Z6 Pro e o Z6 Youth Edition estão equipados com um display com entalhe waterdrop, o Lenovo Z6 também pode ser equipado com o mesmo tipo de design de ecrã. Provavelmente, o Lenovo Z6 poderá vir com um ecrã de 6,3 polegadas e uma bateria de 4.000mAh.

O tamanho exato da bateria do Lenovo Z6 ainda não está confirmado. No entanto, a imagem indica que a bateria do telefone pode durar até 2 dias com um único carregamento. A lista do 3C do telefone revelou que ele terá suporte para carregamento rápido 18W. Quando se trata de design, o smartphone exibirá um design impressionante com os quatro lados curvos.

As imagens oficiais que foram partilhados no início deste mês por Cheng confirmaram que o telefone estará disponível em pelo menos duas opções de cores Brown e Blue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Stranger Things 3 | Final Trailer | Netflix

Stranger Things 3 | Final Trailer | Netflix

Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros

Top 5 smartphones chineses abaixo de 150 euros – junho 2019