em

Tonel: “Estou feliz em assinar por um clube histórico”

Tonel, que chegou hoje a acordo com o clube do Restelo, refere sentir-se feliz por representar o Belenenses garantindo que será mais um para ajudar.

[pull_quote_center]Estou feliz em assinar por um clube histórico, serei com toda a certeza, mais um a ajudar[/pull_quote_center] O defesa, que na última temporada esteve ao serviço do Feirense a atuar na Segunda Liga, tendo disputado 41  jogos e apontado 4 golos, na sua formação passou pelo Espinho e FC Porto, apesar de nunca ter representado a equipa principal dos azuis e brancos, fez 11 partidas pela equipa ‘B’ dos dragões, antes de ser emprestado à Académica na temporada de 2000/01.

Esteve ao serviço dos estudantes até 2003/04 tendo efetuado 119 jogos e apontado 10 golos, acabando por ser transferido para o Marítimo, clube que representou durante uma temporada, antes de rumar ao Sporting, clube que representou entre 2005 e 2011. Na última temporada sem ter disputado qualquer jogo, acaba por surgir a sua ‘aventura’ fora de Portugal ao transferir-se para o Dínamo Zagreb da Croácia onde permaneceu por três épocas antes de regressar a Portugal para representar o Beira-mar.

Para o Belenenses o experiente defesa tráz na ‘bagagem’ os 11 títulos já conquistados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Tonel assina por uma época

Belenenses-cfb-adeptos

Natação: Raquel Sousa sobe ao pódio em Cascais