in

Tondela oficializou Matt Jones

Tondela oficializou Matt Jones

A C.D. Tondela – Futebol, SDUQ, através do seu site oficial, oficializou, o acordo de empréstimo de Matt Jones.

Segundo a publicação no sitio na internet o clube auriverde informou que o guarda-redes assinou contrato, válido até Junho de 2016.

Ao site oficial do CD Tondela, o novo guardião inglês falou da sua alegria pela oportunidade de mostrar o seu valor em Tondela:

“Estou muito contente por fazer parte do Tondela. É um clube que tem um projecto muito ambicioso, começado no ano passado com a subida. Tive um feedback muito positivo sobre o Tondela junto do Tozé Marreco, com quem já joguei antes, e do Palmeira, meu colega no Belenenses, que só me falaram coisas boas do clube. Gostei muito mais da proposta depois de ter ouvido só coisas positivas. O Tondela é um clube que dá muita estabilidade fora de campo e isso é muito importante”.

Matt Jones, que já tem a experiência de subir e manter um clube na Primeira Liga, conta poder ajudar os novos colegas e apresenta-se aos adeptos do Tondela como ‘muito ambicioso’:

“Já estive nesta situação há três anos atrás e o primeiro ano é sempre o mais difícil. Espero poder ajudar os meus colegas com a experiência que adquiri e estou confiante que todos juntos faremos uma boa época. Aos adeptos posso dizer que sou um guarda-redes que gosta de ter uma defesa muito organizada. Falo muito com os meus defesas para tentar garantir isso. Essa é a base da minha filosofia. Sou uma pessoa muito ambiciosa que quer sempre ganhar, seja contra quem for. Tenho um espírito muito competitivo”.

O guarda-redes Matt Jones, vestirá a camisola 12 e é o quinto reforço para 2015/2016 depois dos defesas Diego Galo e Luís Tinoco e dos médios Hélder Tavares e Jordan Massengo.

Tondela oficializou Matt JonesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Daniel Martins foi apresentado como reforço do Penafiel

Daniel Martins foi apresentado como reforço do Penafiel

Belenenses nomeou João Lourenço Director-Geral das Instalações

Belenenses nomeou João Lourenço Director-Geral das Instalações