in , ,

Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ a 25 de Julho em Cascais

Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ a 25 de Julho em Cascais

Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ a 25 de Julho. Ícone mundial da pop traz espetáculo único a Cascais.

Sir Tom Jones, ícone mundial da pop está confirmado na 16ª Edição do EDPCOOLJAZZ e vai atuar dia 25 julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.
Volta 16 anos depois a Portugal e sobe ao palco do EDPCOOLJAZZ, cumprindo o desejo de várias gerações e trazendo no seu reportório músicas eternas como “Sex Bomb”, “Delilah”, “It`s Not Unusual”, entre outros hits intemporais.

Tom Jones é uma lenda vida. Com cerca de 50 anos de carreira , o artista continua a mostrar como consegue evoluir com os tempos, fazendo uma adaptação sonora dos seus temas e mostrando música após música, como a sua voz continua a ser uma referência para a indústria musical. Um senhor da música mundial, Sir Thomas John Woodward (nome próprio de Tom Jones, distinguido pela Rainha Elizabeth II em 2006) faz um trajeto de seis décadas que o coloca como uma das personalidades mais significativas da história contemporânea da pop universal.

O cantor gaulês nunca abrandou ao longo destes anos e desde presenças recentes como júri no The Voice UK , à consideração brilhante do New York Times sobre as qualidades únicas que viajam da rouca e quente soulful até ao tradicional crooner da pop , ou mesmo o facto de ser eleito como o cantor mais sexy do mundo (Glam Mag). Com 77 anos (78 em 2019), Tom Jones continua a atuar pelo mundo, apostando em performances únicas que criam uma ligação exclusiva com o público de várias idades.

Jones é um artista que tem conquistado gerações desde o primeiro trabalho editado. Tom Jones lançou nos últimos anos vários álbuns “ Praise & Blame ” e e “ Spirit In The Room ”, com músicas escritas por Richard Thompson, Leonard Cohen, Paul Simon and Paul McCartney. O artista fez algumas colaborações com artistas como Robbie Williams, na música “On My Own”, e também com Jack White, nas músicas “Evil” e “Jezebel”. Jones tem a capacidade de reinvenção ao longo das décadas de sucesso com colaborações com os mais diversos artistas e áreas musicais, do gospel, à pop, até ao country, até mesmo à televisão e cinema, inspirando assim inúmeros artistas.

Um mito que sobe ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 25 de Julho de 2019 . A história a acontecer no EDPCOOLJAZZ.

Tom Jones confirmado no EDPCOOLJAZZ a 25 de Julho em CascaisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Huawei nova 4 aparece na TENAA com tripla câmara

Huawei nova 4 aparece na TENAA com tripla câmara

100.000 unidades produzidas do Volvo S90

100.000 unidades produzidas do Volvo S90