in ,

Time For T lançam novo tema ‘Wax’

Time For T lançam novo tema ‘Wax’

A banda multicultural Time For T acaba de lançar o mais recente single, Wax, do novo álbum que será lançado este ano.

Este tema conta com uma mistura de influências que atravessa diferentes sons e culturas, desde ritmos do afrobeat ao indie, folk e rock & rol, fazendo jus ao multiculturalismo da banda que conta com elementos de vários pontos da Europa, como Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça.

O primeiro álbum de longa duração dos Time For T é o Hoping Something Anything e foi gravado ao longo deste ano nos Spitfire Audio Studios, em Londres, e masterizado pelo JJ Golden (Rodrigo Amarante, Devendra Banhart, Vetiver) em Ventura, na Califórnia.

“A gravação do álbum foi uma experiência muito especial, já que fomos nós próprios a produzir o disco e, com isto, conseguimos explorar, sem limitações, as sonoridades que tínhamos imaginado”, explicam os Time For T, que consideram o novo trabalho como “clandestino”.

“Gravámos o disco quase clandestinamente, sempre pela noite, já que era nessa altura que o estúdio ficava vazio. Acabávamos sempre as gravações de manhã, quando o resto do mundo se estava a levantar”.

Oiça aqui o novo tema Wax:

Time For T lançam novo tema ‘Wax’Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
2.ª temporada de Desconexão Total estreia no A&E a 17 de maio

2.ª temporada de Desconexão Total estreia no A&E a 17 de maio

Microsoft anuncia novo Windows 10 S e Surface Laptop

Microsoft anuncia novo Windows 10 S e Surface Laptop