, Time For T lança novo vídeo “Maria”e anuncia novas datas
in ,

Time For T lança novo vídeo “Maria”e anuncia novas datas

A canção “Maria” fala do tema de infidelidade, um tema tão velho e usado quanto o amor. Fala do peso que temos quando fazemos coisas que não devíamos e os remorsos de acabar uma relação porque achamos que haverá alguém melhor para conhecer.


“Oh Maria, it’s all in your head. Give me one more chance even though I’ll need ten”

O novo single pertence ao álbum de estreia Hoping Something Anything lançado em 2017 e gravado em Londres ao longo do ano 2016. Esta canção foi reescrita para fazer parte do álbum porque várias pessoas perguntavam pela música ao longo dos anos após ter saído uma primeira versão a solo nos inícios do projecto. Foi talvez a canção mais difícil em termos de direcção e produção no disco.

O vídeo, realizado por Rafael Farias entre a zona de Barão de São João (Lagos) e Lisboa, representa a ideia de solidão e afastamento das pessoas que mais amamos por más decisões.

Time For T foram fundados em Brighton por Tiago Saga, um jovem de herança britânica, libanesa e espanhola que cresceu na Califórnia portuguesa – como o próprio apelida o Algarve. Enquanto estudava Composição Contemporânea na Universidade de Sussex, Inglaterra, Tiago Saga foi criando a sua própria sonoridade assente na world music e folk rock anglo-saxónica com outros músicos que foi conhecendo e com quem foi partilhando as mesmas inspirações: desde Bob Dylan a Ali Farka Toure. Tiago Saga (voz e guitarra), Joshua Taylor (baixo), Martyn Lillyman (bateria), Oliver Weder (teclas) – e outros membros honorários como Andrew Stuart-Buttle (violino), Harry Haynes (guitarra eléctrica) e Louis Pavlo (teclas) – formam os TIME FOR T.

De murmúrios a gritos melódicos, de voz rasgada e de guitarradas dedilhadas por ritmos tropicais, a banda apresenta uma sonoridade única e bem definida capaz de produzir diferentes emoções. Hoping Something Anything é o primeiro longa duração que sucede a três EPs que levaram o grupo a concertos desde Nova Iorque a Berlim, vários festivais nacionais (NOS Alive, MEO Sudoeste, Super Bock Super Rock, etc) e internacionais (Green Man Festival, Secret Garden Party, The Great Escape, etc), airplay na BBC Radio 1 e Antena 3 e ainda um número 1 nos Spotify UK Viral Charts.

19 Outubro / Friday Happiness / Tojeiro
20 Outubro / Atabai / Barao S. Joao
02 Novembro / Madalena / Faro
03 Novembro / Centro Cultural / Barao S. Joao
24 Novembro / Teatro Lethes / Faro
07 Dezembro / Teatro do Bairro / Lisboa

, Novidades PlayStation Store: SoulCalibur VI, Lego DC Super Villains e muito mais

Novidades PlayStation Store: SoulCalibur VI, Lego DC Super Villains e muito mais

, Netflix confirma segunda temporada de “Elite”

Netflix confirma segunda temporada de “Elite”