A Telpark, empresa ibérica dedicada a serviços de mobilidade e estacionamento, e a Ticketline, plataforma portuguesa de venda de bilhetes, uniram-se para melhorar a experiência de todos os amantes de cultura e entretenimento. A partir de agora, vai ser possível aproveitar concertos, espetáculos ou eventos de forma mais fácil, rápida e cómoda. Ao comprar bilhetes para espetáculos na Ticketline, os clientes também podem reservar lugar de estacionamento nos parques Telpark próximos do recinto, através da funcionalidade Prebook disponível na app Telpark e em desktop.
A parceria arranca com quatro parques de estacionamento estratégicos – Alexandre Herculano, Oceanário e Camões, em Lisboa, e Mota Galiza, no Porto – localizados junto aos principais polos culturais e de lazer das duas maiores cidades portuguesas. Um serviço disponível, para já, para estas duas cidades, mas que ambas as entidades esperam que se possam estender a outros 80 parques por todo o país, muito em breve.
Pedro Agapito, CEO da Telpark em Portugal, sublinha: “esta parceria representa um salto qualitativo na experiência de todos aqueles que apreciam um bom momento de lazer. Ao integrarmos bilheteira e estacionamento, eliminamos um dos maiores incómodos associados a eventos: o stress de chegar a horas e encontrar lugar para estacionar. Esta inédita união de esforços vai simplificar a mobilidade urbana e proporcionar comodidade, segurança e inovação num só clique”.
Ana Ribeiro, CEO da Ticketline, acrescenta: “na Ticketline estamos sempre à procura de novas formas de valorizar a experiência do público de cultura. Esta colaboração com a Telpark permite-nos oferecer um serviço mais completo e diferenciado aos diferentes agentes culturais, garantindo um acesso mais fácil, cómodo e rápido dos espetadores aos eventos e mais público a quem produz cultura”.