in

Tiago Silva: “Foi bom voltar a marcar”

Tiago Silva: “Foi bom voltar a marcar”

Tiago Silva, fez no confronto frente ao Tondela o seu segundo golo esta temporada, precisamente no mesmo dia que tinha feito à uma ano atrás frente ao Moreirense, em declarações ao jornal Record o atleta do Belenenses mostrou-se satisfeito não só pelos dois golos apontados esta temporada, mas também pelas oportunidades que tem tido no onze azul.

“Não sabia que tinha marcado precisamente no mesmo dia, já foi há muito tempo. Mas foi bom voltar a marcar, claro. Já fiz dois golos esta época, contando com a Taça da Liga, por isso, fazer melhor do que na temporada passada não vai ser difícil. Mas não tenho qualquer meta no número de golos”, diz.

O médio de 22 anos foi titular cinco vezes na Liga 2014/15, jogando mais 15 vezes como suplente utilizado. Na presente edição da Liga NOS já igualou o número de encontros em que entrou no onze. Esta vai ser a época de afirmação de Tiago Silva no escalão principal? “Ainda é muito cedo para poder dizer isso. A época está a correr bem para mim, mas ainda há muito pela frente. Estou mais confiante, claro, jogar mais vezes a titular dá essa confiança e também faz aumentar a motivação para tentar jogar mais vezes nessa condição”, resume o médio, sublinhando, ainda assim, um pormenor: “O facto de já ter sido chamada tantas vezes como na época passada não quer dizer que seja dono do lugar. Aqui, não há lugares cativos para ninguém, todos podemos jogar.”

Boas memórias dos sub-21

Na época passada, Tiago Silva participou na campanha da Seleção Nacional de sub-21 a caminho do Campeonato da Europa. “Não fui à fase final mas participei no apuramento e senti-me útil, fiz parte do grupo e fiquei muito feliz por isso”, recorda.

Depois dos sub-21 o sonho passou a ser maior: “Fernando Santos está a chamar jogadores das seleções jovens, há uma aposta na formação, o que é natural, pois tem muita qualidade. O objetivo é chegar um dia à Seleção A.”

Fonte

Tiago Silva: “Foi bom voltar a marcar”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Raquel Trabuco conquista 1.º pódio com as cores do Belenenses

Raquel Trabuco conquista 1.º pódio com as cores do Belenenses

Voleibol Belenenses organiza um evento de Zumba

Voleibol Belenenses organiza um evento de Zumba