in ,

Tiago Caeiro antevê “jogo difícil” com o Santa Clara para a Taça de Portugal

Tiago Caeiro, Belenenses, Tiago Caeiro antevê “jogo difícil” com o Santa Clara para a Taça de Portugal

O Belenenses desloca-se aos Açores no próximo domingo, para defrontar o Santa Clara para a Taça de Portugal, e Tiago Caeiro, que tem o “hábito” de marcar naquele estádio, recorda as boas experiências em São Miguel mas prevê um jogo nada fácil.

“Como é óbvio, quando chegamos a um estádio onde já fizemos bons jogos, recordamos esses pormenores. Na 2.ª Liga, pelo Belenenses, ganhámos lá 4-1, eu marquei três e o Tiago Silva o outro. Foi logo no início do Campeonato e tratou-se de uma vitória importante porque eles tinham boa equipa. Na época anterior já marcara lá pelo Atlético, numa vitória mais difícil, por 2-1”, recordou o jogador de 33 anos, em declarações ao jornal Record.

Tiago Caeiro marcou o seu primeiro e único hat-trick nos escalões principais no Estádio São Miguel, mas frisa que, apesar das boas recordações, há que “ter noção de que não contam nada para esta partida. Não podemos viver do passado! São jogos diferentes, a história é outra”.

O futebolista dos azuis do Restelo considera que o Santa Clara está a fazer uma “excelente 2.ª Liga” e que “é sempre difícil ganhar lá, mas sabemos que na Taça é ganhar ou ficar fora e queremos continuar em prova”.

O Santa Clara – Belenenses joga-se domingo a partir das 15 horas.

, Sinal de Vida de José Rodrigues dos Santos 

Sinal de Vida de José Rodrigues dos Santos 

, Huawei Mate 10: Cartaz promocional confirma algumas especificações

Huawei Mate 10: Cartaz promocional confirma algumas especificações