in

“The Terror” – Análise “Horrible From Supper” #S01E07

“The Terror” – Análise “Horrible From Supper” #S01E07

Estamos a caminhar a passos largos para o final da temporada de “The Terror” e chegámos agora ao sétimo episódio, intitulado “Horrible From Supper”. Este episódio não nos mostrou uma única vez Tuunbaq, mas mostrou-nos um novo monstro que pode vir a ser ainda pior e que tem estado mesmo à nossa frente ao longo dos sete episódios que já vimos.

No episódio anterior (“A Mercy”), foi divulgado um novo plano: abandonar os navios e começar a caminhar para Sul em busca do continente. Neste novo episódio, este novo plano foi posto em prática e os homens começaram a sua caminhada até encontrarem um terreno plano, onde podem acampar em segurança, pois conseguem ver tudo à sua volta.

Porém, surge agora um problema que também já foi mencionado anteriormente: a comida enlatada não está em condições e está a fazer mal aos homens. A solução é simples, mas difícil de concretizar: recorrer à caça de focas, ursos… Mas será que os homens vão conseguir encontrar carne?

É, então, em busca desta solução que ficamos a conhecer um novo monstro na série: nada mais nada menos do que o mesquinho Hickey. Claramente já em estado de loucura e apenas em busca de sobrevivência, vemos Hickey a virar um autêntico canibal e a matar dois dos seus companheiros, depois de já ter morto um cão. Hickey está a revelar ser, para além de uma pessoa falsa, um homem perigoso, capaz de tudo para conseguir atingir os seus objetivos. Agora resta saber até que ponto este plano cruel de Hickey não lhe vai custar caro.

À medida que nos vamos aproximando do fim, estamos a ver cada vez mais desenvolvimentos nas personagens, na medida em que vemos as suas atitudes desesperadas para sobreviver e estamos a assistir a várias mortes causadas pela loucura. Talvez os próximos episódios já não sejam tão centrados em Tuunbaq mas sim nos homens.

“The Terror” regressa já na próxima terça-feira ao canal AMC, às 22:10h.

“The Terror” – Análise “Horrible From Supper” #S01E07Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
BQ apresentou os novos Aquaris X2 Pro e Aquaris X2

BQ apresentou os novos Aquaris X2 Pro e Aquaris X2

Já pode testar o Android P Beta mas só em 11 telefones

Já pode testar o Android P Beta mas só em 11 telefones