in , ,

The Strokes no NOS Alive’ 22 – Antevisão do concerto e setlist provável

nos alive, The Strokes no NOS Alive’ 22 – Antevisão do concerto e setlist provável

Os The Strokes, banda encabeçada por Julian Casablancas, regressam a Portugal para apresentar os seus maiores êxitos e algumas músicas do seu disco mais recente “The New Abnormal”. Saiba o que os The Strokes deverão apresentar amanhã à noite no NOS Alive’ 22.

 

A banda fez logo história desde o seu primeiro álbum, “Is This It”, lançado em 2001, que foi recebido com grande aclamação – tendo sido escolhido pela Rolling Stones e pela NME como um dos melhores álbuns de sempre – e singles como os estrondosos “Last Nite” e “Someday” que cativaram milhões de fãs. Seguiram-se “Room on Fire” (2003); “First Impressions of Earth” (2006); “Angles” (2011) e Comedown Machine (2013), que nos deram hinos como “Reptilia”, “Undercover of Darkness” ou “You Only Live Once”.

A última actuação dos The Strokes em Portugal aconteceu em 2011 no festival Super Bock Super Rock, no Meco. A banda não lançava nenhum disco novo desde Comedown Machine em 2013 mas 2020 marcou o regresso dos The Strokes aos discos, com o lançamento de “The New Abnormal”.

Os The Strokes são referidos como sendo tão influentes para a sua era como os Velvet Underground ou os Ramones foram em outra época, tendo influenciado bandas como os The Killers, Arctic Monkeys e Franz Ferdinand.

NOS Alive | Conheça os horários actualizados do festival

 

 

NOS ALIVE’ 22 – PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS (LISBOA)

Abertura de Portas: 15h00
Início do Espectáculo: 22h30


BILHETES

69€

SETLIST PROVÁVEL

Bad Decisions
Juicebox
Automatic Stop
Hard to Explain
Reptilia
The Adults Are Talking
Selfless
What Ever Happened?
You Only Live Once
New York City Cops
Under Cover of Darkness

Encore:

Eternal Summer
Last Nite
Someday

, NOS Alive | Conheça os horários actualizados do festival

NOS Alive | Conheça os horários actualizados do festival

, BARLAVENTO ENSEMBLE

BARLAVENTO ENSEMBLE