nos alive, The Strokes no NOS Alive’ 20 a 11 de Julho
in ,

The Strokes no NOS Alive’ 20 a 11 de Julho

The Strokes e Julian Casablancas regressam assim, ao final de nove anos, a Portugal. Actuam a 11 de Julho no festival NOS Alive’ 20, no mesmo dia dos Da Weasel.

Com a publicação do NOS Alive de ontem nas redes sociais, existia expectativa para ver que novo nome seria confirmado para a edição deste ano do festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés. Suspeitava-se que podesse ser um nome grande para acompanhar os Da Weasel no último dia do NOS Alive.


A confirmação dos The Strokes para o dia 11 de Julho confirma isso. A última actuação dos The Strokes em Portugal aconteceu em 2011 no festival Super Bock Super Rock, no Meco. A banda não lança nenhum disco novo desde Comedown Machine em 2013 mas espera-se que este ano marque o regresso dos The Strokes aos discos.

 

 

Artistas confirmados: Alec Benjamin, Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Jorja Smith, Kendrick Lamar, Khalid, London Grammar, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, The Lumineers, The Strokes, Two Door Cinema Club, Wolf Parade.

, Captain Tsubasa: Rise of New Champions – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

, The Pharmacist | Trailer Oficial | Netflix

The Pharmacist | Trailer Oficial | Netflix