in

“The Serpent”, a nova série da Netflix “inspirada em acontecimentos reais”

“The Serpent” estreia-se em abril na Netflix.

The Serpent

“The Serpent” é a nova série da Netflix. A produção, que estreou em janeiro deste ano na BBC One, vai chegar ao serviço de streaming a 2 de abril. Com oito episódios, a minissérie, inspirada em acontecimentos reais, “revela a história do vigarista e assassino em série Charles Sobhraj e das impressionantes tentativas de o levar à justiça”, resume a Netflix.

“Fazendo-se passar por comerciantes de pedras preciosas, Charles Sobhraj e a namorada Marie-Andrée Leclerc (Jenna Coleman) viajaram pela Tailândia, pelo Nepal e pela Índia em 1975 e 1976, levando a cabo uma série de crimes no ‘Trilho Hippie’ e tornando-se os principais suspeitos de uma série de homicídios de jovens viajantes ocidentais”, começa por explicar o serviço de streaming.

“Quando Herman Knippenberg (Billy Howle), um jovem diplomata destacado para a embaixada holandesa em Banguecoque, se envolve inadvertidamente nesta complexa rede criminosa, ele espoleta — com a ajuda da esposa Angela (Ellie Bamber), das polícias do mundo inteiro e de testemunhas da manipulação insidiosa de Sobhraj — uma cadeia de acontecimentos extraordinários que fazem com que Sobhraj se torne o homem mais procurado pela Interpol, com mandados de captura em vários continentes”, acrescenta a Netflix.

VEJA AQUI O TRAILER.

The Underground Railroad

The Underground Railroad de Barry Jenkins estreia na Amazon Prime Video a 14 Maio

Rock In Rio Lisboa

Rock In Rio Lisboa adiado para 2022: “Voltaremos prontos para levantar ainda mais poeira”