in

The Last of Us Parte II está terminado

The Last of Us, The Last of Us Parte II está terminado

The Last of Us Parte II, que foi desenvolvido pela Naughty Dog e que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho, atingiu a fase Gold. Isto significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no canal oficial do Instagram da Naughty Dog, no qual Neil Druckmann, vice-presidente do estúdio e responsável máximo da saga The Last of Us, deixou a seguinte mensagem: “Queremos que saibam que já atingimos a fase Gold. Terás o nosso jogo em poucas semanas e este é um motivo de celebração. Queria aproveitar para parabenizar a nossa equipa porque este é o videojogo mais ambicioso que já criámos”.
Para além disto, Neil Druckmann aproveitou ainda para destacar o “cuidado em todos os detalhes” que compõem o jogo, assim como a sua banda sonora “incrível”. Também deixou uma mensagem a todos os fãs de The Last of Us Parte II: “A nossa equipa está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer os vossos pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho (…) Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que estejam todos bem, a tomar conta de vocês e dos vossos”.


 

View this post on Instagram

 

Our own @druckmann has some exciting news to share about The Last of Us Part II…

A post shared by Naughty Dog (@naughty_dog_inc) on


O aguardado título da Naughty Dog chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho e está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store.
 
De lembrar que The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar os crescentes conflitos morais criados pela incansável busca de vingança da protagonista Ellie. Aqui, cinco anos após a sua perigosa viagem pelos Estados Unidos pós-pandémicos, Ellie e Joel assentaram em Jackson, Wyoming. Viver entre uma comunidade próspera de sobreviventes trouxe-lhes paz e estabilidade, apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados. No entanto, quando um evento violento interrompe esta paz, Ellie embarca numa viagem incansável para fazer justiça e virar a página e, à medida que persegue os responsáveis um a um, é confrontada com as devastadoras repercussões físicas e emocionais das suas ações.

, Xbox 20/20 estreia a 7 de Maio com novidades sobre a XBOX Series X

Xbox 20/20 estreia a 7 de Maio com novidades sobre a XBOX Series X

Becoming: A Minha História | Trailer oficial | Netflix