in

Becoming: A Minha História | Trailer oficial | Netflix

A Netflix, plataforma de conteúdos de entretenimento online, acaba de lançar Becoming: A Minha História | Trailer oficial | Netflix.


O novo título estará disponível brevemente, juntando-se às mais de 140 milhões de horas de conteúdos disponíveis na plataforma.

Disponível em Portugal, desde 2015, a Netflix conta com mais de 117 milhões de subscritores em todo o mundo. Apostando em conteúdos originais, a plataforma conta com vários sucessos mundiais, como House of Cards, Orange Is the New Black ou Stranger Things, entre outros.

Becoming: A Minha História | Trailer oficial | Netflix

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

Ver Becoming: A Minha História globalmente, só na Netflix, a 6 de maio:

“Becoming: A Minha História” é um olhar íntimo sobre a vida da antiga primeira-dama Michelle Obama durante um momento de grande mudança, não só a nível pessoal, mas também para o país que ela e o marido serviram durante oito anos na Casa Branca. O filme mostra um raro vislumbre da sua vida e transporta os espetadores para os bastidores de uma digressão por 34 cidades. Digressão essa que destaca o poder da comunidade que ultrapassa as diferenças e o espírito de ligação que se manifesta quando as histórias são partilhadas de forma honesta.

A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com 183 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários e filmes numa ampla variedade de géneros e idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer ecrã com ligação à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

Becoming: A Minha História | Trailer oficial | Netflix

Neste documentário intimista, Michelle Obama, a ex-primeira dama dos EUA, abre-nos as portas para um olhar sobre a sua vida, as suas esperanças e os seus laços.

, The Last of Us Parte II está terminado

The Last of Us Parte II está terminado

, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e The Evil Within 2 chegam ao Playstation Now

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e The Evil Within 2 chegam ao Playstation Now