in

The Last of Us Parte I chega ao PC a 28 de Março

The Last of Us Parte I chega ao PC a 28 de Março

The Last of Us Parte I, o remake da obra homónima da Naughty Dog lançada em 2013, estará disponível para o PC através da Steam e Epic Games a partir do próximo dia 28 de Março a um preço de 59,99€. Para além disto, foi ainda anunciado que as reservas já estão disponíveis.

Isto significa que todos aqueles que quiserem experimentar o incrível The Last of Us Parte I no PC já podem reservar a Edição Standard do mesmo, que inclui a história completa de The Last of Us (PS5) e ainda a prequela Left Behind, ou a sua Edição Digital Deluxe. Esta última inclui o mesmo que a Edição Standard, e ainda 2 habilidades aumentadas, melhoramentos para armas, setas explosivas, filtro Dither Punk, Modo Contrarrelógio e 6 visuais para armas.

The Last of Us Parte I é compatível no PC com o comando DualSense, o que permitirá a todos os jogadores desfrutarem de uma maior imersão graças aos seus gatilhos adaptativos e feedback háptico, sempre e quando este esteja conectado ao computador através de um cabo USB.

Em The Last of Us Parte I, numa civilização devastada, onde infetados e sobreviventes enrijecidos espalham o caos, Joel, um protagonista amargo, é contratado para tirar ilegalmente Ellie, uma rapariga de 14 anos, de uma zona de quarentena militarizada. Porém, o que começa por ser um trabalho simples depressa se transforma numa viagem brutal que os levará a percorrer o país.

The Last of Us Parte I chega ao PC a 28 de MarçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Em guerra o singular pouco importa

Em guerra o singular pouco importa

UM RUFIA NAS ESCADAS DE JOE ORTON

UM RUFIA NAS ESCADAS DE JOE ORTON