in

“The Crossing” – Análise “Shadow Out Of Time” #S01E02

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O terceiro episódio de “The Crossing”, intitulado “Shadow Out Of Time”, trouxe-nos algumas novidades relacionadas com Leah e com os motivos pelos quais estas pessoas do futuro decidiram fugir do seu tempo.

Aparentemente, Leah não é realmente filha de Reece. É apenas uma “criança comum” (como assim foi designada ao longo do episódio) que foi encontrada por Reece, que era uma agente da Apex – uma organização que tinha o objetivo de acabar com a humanidade através de um vírus que levava à Doença de Manto. Reece revelou ser, então, uma traidora para esta organização, ao decidir salvar, ajudar e criar esta criança como se fosse a sua própria filha.

Pelo que percebemos até agora, foi o desejo de sobreviver e escapar à doença que levou todas estas pessoas a procurarem refúgio no passado. Ainda assim, muitas coisas continuam por explicar na série, até porque ainda é difícil não suspeitar um pouco de Reece e companhia. Mas este novo episódio conseguiu explicar algumas coisas que ficaram penduradas no primeiro. Mostrou-nos um pouco da história de Leah, que até agora pensávamos que era realmente filha de Reece.

No final do episódio, aconteceu algo que deverá afetar os próximos capítulos. Depois de levar uma injeção, Leah tem uma reação alérgica e é levada para quarentena. Será que o vírus da Doença de Manto se vai espalhar neste tempo também? Será que o facto de estas pessoas do futuro terem regressado ao passado é o que vai prejudicar e levar à tal guerra do futuro?

No geral, e talvez por não ter tido tanto suspense como o primeiro, este segundo episódio não foi tão bom. Ainda assim foi capaz de nos manter interessados. E, mais uma vez, as boas prestações dos atores da série também podem ser consideradas um fator de destaque.

“The Crossing” regressa ao Canal TVSéries já no próximo domingo às 21:15h.

Highlights | Resumo: Moreirense 2-1 Rio Ave (Liga #31)

Highlights | Resumo: Moreirense 2-1 Rio Ave (Liga #31)

Liga (31ªJ): Resumo Sporting CP 1-0 Boavista FC

Liga (31ªJ): Resumo Sporting CP 1-0 Boavista FC