“The Conjuring 3” está confirmado e traz novo realizador

Depois do sucesso nas bilheteiras dos dois primeiros episódios de “A Evocação”, a sequela deve regressar aos cinemas em 2020.

Está de regresso aos cinemas, uma das sagas de terror mais famosas dos últimos anos. Segundos vários meios norte-americanos, a terceira parte de “The Conjuring” vai mesmo acontecer e até já tem novo realizador confirmado.

Depois de rumores de que James Wan, que realizou os dois primeiros filmes, já não deveria acompanhar o terceiro capítulo, sabe-se agora que a cadeira de diretor vai desta feita para Michael Chaves, que trabalhou com Wan num outro filme de terror ainda por estrear, “A Maldição De La Llorona“.

A história de “A Evocação” tem acompanhado os investigadores Ed e Lorraine Warren (que existiram na realidade), que tentam ajudar pessoas que vivem em casas amaldiçoadas. Patrick Wilson e Vera Farmiga são os protagonistas, e deverão continuar no próximo capitulo, que volta a ser escrito por David Leslie Johnson. No entanto, segundo notícias recentes, o próximo episódio da saga não deverá ser dedicado a uma terceira propriedade, mas sim a outro caso real e paranormal em que os dois investigadores trabalharam nos anos 70.