Divulgado o 1.º trailer de “Halloween”, com Jamie Lee Curtis
in ,

Divulgado o 1.º trailer de “Halloween”, com Jamie Lee Curtis

Jason Blum (“A Purga”, “Atividade Paranormal”) junta-se ao mestre do terror John Carpenter (realizador e argumentista de “O Regresso do Mal”) na produção de “Halloween” o novo filme da saga de terror, que estreia nos cinemas a 25 de outubro.

Inspirado nos clássicos de Carpenter, “Halloween” marca um novo caminho a partir dos eventos do filme de 1978, “O Regresso do Mal”. A atriz vencedora de dois Golden Globes, Jamie Lee Curtis (“O Regresso do Mal”, “A Verdade da Mentira”), volta a interpretar a icónica Laurie Strode que vai confrontar pela última vez Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança de Halloween há quatro décadas, novamente interpretado por Nick Castle (“O Regresso do Mal”).

Sinopse
Jamie Lee Curtis volta a interpretar a icónica Laurie Strode, que vai confrontar pela última vez Michael Myers, a figura mascarada que a persegue desde que conseguiu escapar da matança no Halloween há quatro décadas. O mestre do terror John Carpenter será produtor executivo e consultor criativo neste filme, juntando forças com o atual líder da produção de filmes de terror Jason Blum (“Foge”, “Fragmentado”, “A Purga”, “Atividade Paranormal”). Inspirados pelos clássicos de Carpenter, os cineastas Gordon Green e Danny McBride criaram uma história que marca um novo caminho a partir dos eventos do filme de 1978. Além do argumento, Gordon Green é também responsável pela realização. “Halloween” será também produzido por Malek Akkad, cuja Trancas International Films foi responsável pela produção da série de filmes “Halloween” desde o início, e Bill Block (“Elysium”, “Destrito 9”). Além de John Carpenter e Jamie Lee Curtis, Gordon Green e Danny McBride farão parte da produção executiva com a insígnia da Rough House Pictures.

Divulgado o 1.º trailer de “Halloween”, com Jamie Lee CurtisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema: Vai à antestreia do filme “Artemis – Hotel de Bandidos”

Passatempo Cinema: Vai à antestreia do filme “Artemis – Hotel de Bandidos”

Rock in Rio Lisboa 2018 – Antevisão e horários do terceiro dia (dia 29 de Junho)

Rock in Rio Lisboa 2018 – Antevisão e horários do terceiro dia (dia 29 de Junho)