in ,

The Black Eyed Peas actuam na Final da UEFA Champions League

The Black Eyed Peas actuam na Final da UEFA Champions League

A UEFA e a Pepsi MAX® vão celebrar a comunidade de adeptos mais devotos do futebol com um espetáculo ao vivo dos The Black Eyed Peas na Final da UEFA Champions League.

Esta atuação fará parte da “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi”. A Final, que é o evento desportivo anual com maior audiência a nível mundial, será disputada este ano no National Stadium em Cardiff, País de Gales, a 3 de junho, e transmitida em mais de 220 mercados.

Os fãs podem esperar que o segundo ano da “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi” represente novamente uma fusão dos mundos da música, entretenimento e desporto numa performance com muita energia, dos maiores êxitos musicais dos The Black Eyed Peas.

“Vamos mobilizar todo o entusiasmo dos adeptos no estádio e dos espectadores que vão sintonizar a Final da UEFA Champions League,” afirmou will.i.am dos The Black Eyed Peas. “Enquanto adeptos do futebol, sabemos o que este jogo significa para todos aqueles que estarão a assistir nas bancadas, nas suas casas e com os amigos. Da mesma forma, esta atuação também significa muito para nós. Estamos a preparar um espetáculo inesquecível.”

“A Pepsi vai exaltar a paixão dos adeptos pelo futebol – para além do jogo no relvado – ao trazer novamente os melhores cabeças-de-cartaz da música a um dos eventos desportivos mais notáveis a nível mundial, com uma escala global incomparável,” afirmou Natalia Filippociants, Senior Director, Brand Marketing, PepsiCo. “Sabemos o que representa a Final da UEFA Champions League para os adeptos de futebol e estamos entusiasmados com a possibilidade de honrar essa paixão com uma atuação fantástica dos The Black Eyed Peas na Cerimónia de Abertura.”

Neste segundo ano da parceria da PepsiCo com a UEFA Champions League, a campanha de futebol Pepsi MAX recrutou a ajuda dos atletas de primeira linha Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany, para despertar o entusiasmo no percurso para a Final da UEFA Champions League.

A PepsiCo uniu forças inicialmente com a UEFA Champions League em 2015, anunciando uma parceria com este prestigiado torneio europeu de futebol onde as marcas Lay’s, Gatorade e Pepsi MAX / Pepsi se destacam como as marcas líderes da competição.

Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA, comentou:

“Estamos muito entusiasmados com a colaboração com o nosso parceiro Pepsi na Cerimónia de Abertura da final da UEFA Champions League 2017. A Pepsi tem uma longa experiência em juntar a música e os desportos e, em relação a isso, a UEFA está muito empolgada por ter os The Black Eyed Peas a atuar em Cardiff.

“A final da Champions League é o maior evento desportivo anual do mundo, que transmite paixão e emoção a pessoas em todo o globo; o mesmo acontece com os The Black Eyed Peas que partilham a mesma atração global. Os adeptos de futebol no National Stadium do País de Gales e em todo o mundo vão desfrutar de uma atuação fantástica e positiva, momentos antes do pontapé-de-saída para o jogo mais aguardado do futebol europeu de clubes.“

Além da atuação na “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi”, os The Black Eyed Peas vão participar em diversas ações integradas da campanha.

Para os adeptos de futebol que viajem para Cardiff para a Final da UEFA Champions League, Pepsi  MAX vai surpreendê-los  com uma experiência única de futebol e tecnologia na zona dos adeptos no UEFA “Champions Festival” na baía de Cardiff. Os fãs podem passar pela Pepsi  MAX Fan House onde vão ter a oportunidade de recriar os passos  dos seus ídolos desde os balneários, passando pelo túnel, até ao jogo no relvado.

The Black Eyed Peas actuam na Final da UEFA Champions LeagueGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Continuidade de Yebda depende do próprio

Continuidade de Yebda depende do próprio

Canal História estreia Hacking Justice

Canal História estreia Hacking Justice