em ,

“Terminator” estreia no cinema em 2019 e já se conhece a primeira imagem

Já se conhece a primeira imagem do novo “Terminator”. Linda Hamilton regresse como Sarah Connor aos 61 anos. O filme estreia em 2019.

A saga “Terminator” vai regressar às salas de cinema no próximo ano. O novo filme, denominado apenas de “Terminator”, é apontado como uma sequela aos primeiros dois filmes da saga. Será uma tentativa de regresso aos sucessos de bilheteira e da crítica, ligando-o directamente aos dois primeiros filmes realizados por James Cameron.

Unnamed (31)

Linda Hamilton, aos 61 anos, está de regresso como Sarah Connor, e essa é a principal novidade da primeira imagem divulgada do filme. Nesta imagem vemos uma Sarah Connor com mais anos em cima desde a última vez que a vimos, mas mantendo o mesmo estilo icónico.

Para além de Linda Hamilton, é possível ver na imagem duas novas personagens. Nani Ramos à esquerda interpretada por Natalia Reyes e Grace no centro interpretada por Mackenzie Davis.

No novo filme poderemos também contar com o Exterminador favorito de todos, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

O filme será realizado por Tim Miller, o homem responsável por um dos grandes sucessos dos últimos anos, “Deadpool”. James Cameron e David Ellison ficam encarregues da produção.

“Terminator” estreará nos cinemas americanos a 22 Novembro do próximo ano, enquanto que em Portugal ainda não existe uma data confirmada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prontos para mais uma Missão?

Eurosport vai transmitir encontro entre Juventus e MLS All Stars

Eurosport vai transmitir encontro entre Juventus e MLS All Stars