em

Terceiro filme de “Annabelle” considerado o melhor da saga

O filme “Annabelle 3 – O Regresso a Casa” estreou esta quinta-feira, 27 de junho, e contém uma história diferente de todas as outras produções.

Estreou esta quinta-feira, 27 de junho, “Annabelle 3 – O Regresso a Casa”, o terceiro filme da saga que teve início em 2013. Até agora contabilizam-se dois “The Conjuring – A Evocação”, dois “Annabelle” e um “The Nun – A Freira Maldita”. Este terceiro volume da saga tem sido descrito como algo completamente diferente de todas as outras produções.

O filme passa-se depois do início do aparecimento da boneca em “The Conjuring – A Evocação” [quando os investigadores encontram Annabelle e a levam para casa] mas antes de “The Conjuring 2 – A Evocação”.

Toda a ação se passa na casa de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), demonologistas e investigadores de fenómenos paranormais, que decidem trancar a boneca na sala de artefactos de sua casa, colocando-a “em segurança” dentro de uma vitrine sagrada benzida por um Padre.

Numa noite, e devido ao seu atarefado trabalho, deixam em casa a filha de dez anos, Judy (Mckenna Grace), com a babysitter, Mary Ellen (Madison Iseman), e a sua amiga, Daniela (Katie Sarife). Tudo estava normal, até Daniela decidir espreitar a cave e abrir a caixa de vidro sagrada onde Annabelle estava guardada.

“Annabelle 3 – O Regresso a Casa” tem a estreia do realizador Gary Dauberman, que fez parte da equipa de argumentistas de “The Nun – A Freira Maldita”, além de ter trabalhado na adaptação de “It” para o cinema.

De acordo com a revista “IndieWire”, o filme tem semelhanças com “Stranger Things”. A publicação americana diz que é, de longe, o melhor dos três spinoffs da saga, para além de terem conseguido trazer algo de diferente a este universo.

Já a “Forbes” compara o filme a uma espécie de “Goosebumps: Arrepios” com partes de “Atividade Paranormal”. Concorda com a “IndieWire”, acrescentando que o facto de ter menos sustos fáceis e mais suspense ao usar o silêncio de forma valiosa tem sido uma das maiores qualidades apontadas.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

l-s-sbmoledo19

Sonic Blast ’19 esgota os passes gerais

Spider-Man-Far-From-Home-VR-5

Spider-Man: Far From Home VR já está disponível para o PlayStation VR