em ,

Sonic Blast ’19 esgota os passes gerais

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2019 o Sonic Blast volta a Moledo para mais uma edição com muito rock psicadélico. Os passes gerais para esta edição do Festival encontram-se neste momento já esgotados, havendo apenas os bilhetes diários à venda.

Na sua nona edição, esta é a primeira vez que os passes gerais esgotam em junho, um mês e meio antes do início do Festival. É também inédito esgotar antes do cartaz estar totalmente finalizado, sendo que os próximos artistas serão anunciados muito em breve.

Afirmando-se como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf e muito rock, o Sonic Blast acontece de 08 a 10 de agosto de 2019 em Moledo, no concelho de Caminha.

 

O primeiro dia de Festival é encabeçado por bandas como Graveyard, Earthless e Monolord, já o segundo por Orange Goblin, My Sleeping Karma e The Obsessed. O último dia está a cargo de bandas como os OM, Eyehategod e Windhand.

Os bilhetes diários continuam à venda para público, sendo que cada bilhete tem um custo de 35€. 

Este é o primeiro ano que o Festival conta com 3 dias de programação, uma escolha da organização face ao crescimento do Sonic Blast nas últimas edições, em que os passes diários e gerais esgotam com algumas semanas de antecedência ao Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

redfang

Red Fang hoje no Lisboa Ao Vivo – Setlist Provável

Terceiro filme de "Annabelle" considerado o melhor da saga

Terceiro filme de “Annabelle” considerado o melhor da saga